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Cookielab lança filtro no Instagram com criação da 11:21

Ferrmenta reforça mais uma vez o conceito “O Brasil está precisando de mais doçura.

A ideia da agência é simples: aproveitamos que a Cookielab é uma marca de cookies e fizemos uma brincadeira com o termo “biscoitar”. Esta brincadeira vem de encontro ao conceito da marca: O Brasil está precisando de mais doçura” nesse momento tão polarizado e cada vez mais agressivo, principalmente nas redes sociais.

A marca brasileira de Cookies Cookielab, cliente da 11:21, está colocando no ar um filtro no Instagram para que seus seguidores e brandlovers possam brincar de “biscoitar” na rede.

O filtro da Cookielab tem 3 variações: 2 com frases e uma versão só com o efeito de preset para que todos possam usar mesmo sem querer aparecer na foto! Para fotos de lifestyle, comida, etc.

A primeira versão é com a Velvy (personagem do Cookie Red Velvet que é influenciadora) no canto inferior direito e, na parte inferior central, escrito “Biscoitando”.

O segundo é com o Chookie (personagem do Cookie de chocolate), com a frase “Deixe aqui o seu biscoito!”. Uma leve maquiagem com blur, blush, um corretivozinho, um lip tint – mas toda a maquiagem pode ser bem suavizada pelo slide na lateral que diminui e aumenta sua intensidade.

Pensamos nisso para que todos possam usar. Falando em preset, saturação e brilho um pouco mais altos pra dar aquela colorida e clareada e também um pouquinho de granulação.

Segundo Diego Crisostomo, sócio de atendimento da 11:21, “Estamos ligados em todas as formas de comunicação e ao mesmo tempo com as novas linguagens que vem da rede, Poor isso “biscoitamos” essa ideia incrível”.

Já Patrícia Santos, diretora da Cookielab, ressalta que. “A marca se mostra mais próxima de seus consumidores e ao mesmo tempo, dá mais forma ao conceito da doçura na plataforma digital das redes.”

Segundo Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência, “Neste momento de tantas notícias preocupantes e de polarização nas redes, lançar um filtro assim diz muito sobre a marca.”

O conceito “O Brasil está precisando de mais doçura foi lançado pela marca em 2021, com uma campanha que envolveu as redes sociais, a mídia impressa e OOH em São Paulo.

Um manifesto em página inteira do Estado de São Paulo foi o pontapé inicial, seguido de forte presença no digital e nas redes, incluindo filmes de 15” e posts com os novos personagens representando os quatro sabores da marca.

O segundo passo foi colocar nas ruas o “Ônibus da doçura” que circulou pela cidade de São Paulo por um mês, começando pelo 7 de Setembro, símbolo da polarização do país nos últimos anos. Alés de estar totalmente adesivado para a campanha, o ônibus parava em pontos estratégicos para que promotores distribuíssem sampling do produto.

Ester ano, a marca lançou mais um produto, o inédito Sem Açúcar e agora incrementa ainda mais sua comunicação digital com o filtro “biscoitando”.

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