Acompanhando as tendências do mercado e encarando a transformação digital como um imperativo para o sucesso do negócio, a Tenda dá mais um passo em sua trajetória com o lançamento da atendente virtual Tais.
O nome da nova colaboradora foi escolhido pela representatividade de suas letras “Tenda Artificial Intelligence System”. O grande destaque vai para o desenvolvimento, que contou com a participação de 2 mil clientes e funcionários da construtora, que atuaram como co-criadores da Tais ao darem suas opiniões sobre as características físicas.
De forma digital, os participantes puderam escolher o avatar, opinando sobre estilo e cor do cabelo, cor da pele e acessórios, por exemplo.
Entre as tarefas da nova colaboradora na empresa está o suporte às necessidades dos colaboradores para a área de tecnologia. Já nas redes sociais, a Tais tem a missão de tornar a conquista da casa própria mais fácil, mostrando caminhos e como funciona o processo de financiamento e aquisição.
“A criação da Tais foi um processo muito especial para nós, pois conseguimos reunir as impressões e opiniões de clientes e funcionários. Não imaginávamos um envolvimento tão grande de todos e, por isso, acho que ela reflete tão bem o que a Tenda é. Estamos muito animados com a nova colaboradora, avaliando, inclusive, torná-la porta-voz da Tenda nas redes sociais”, complementa o diretor de Marketing e Tecnologia da Tenda, Luis Martini.
A solução tecnológica vai facilitar ainda mais a jornada de colaboradores e clientes. “Não só é possível conquistar o sonho da casa própria, mas com a Tenda isso se faz de forma prática e inovadora”, comenta o diretor.
Conduzido pela in-house da Tenda, Red185, o lançamento da Tais também reforça a parceria com a Macaw, content studio multiplataforma reconhecido pelas maiores empresas do mercado brasileiro.
A novidade chega para somar-se às inúmeras iniciativas realizadas pela Tenda no campo digital nos últimos meses, a exemplo da loja virtual Tenda (https://www.tenda.com/loja-virtual/), 100% digital e segura, criada em meio à pandemia do novo coronavírus.