domingo, dezembro 22, 2024
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Consórcio Honda utiliza efeito dominó para explicar a modalidade

O Consórcio Honda lança nesta quarta-feira sua nova campanha para explicar o conceito do consórcio. Criada pela Publicis, a comunicação utiliza o efeito dominó para ilustrar a modalidade.

“O Consórcio Honda é referência no segmento há muitos anos. Existem diversos planos dentro do Consórcio e os consumidores podem escolher de acordo com sua disponibilidade financeira. Para aqueles que ainda não entendem como funciona a modalidade, decidimos mostrar na prática que o melhor jeito de conquistar uma motocicleta Honda é juntar várias pessoas com esse mesmo sonho”, explica Claudia Canazza, gerente de Marketing, da Honda Serviços Financeiros.

Para representar como funciona, a campanha utiliza linguagem lúdica, didática e jovem, com o objetivo de explicar como o Consórcio Honda pode ajudar as pessoas a conquistarem a motocicleta Honda dos seus sonhos.

“Criamos uma campanha com o efeito dominó. Aquele que quando inicia, você não consegue tirar os olhos. A ideia é que cada pecinha do dominó represente uma pessoa que participa do Consórcio. E assim mostrarmos a importância de cada um nesta modalidade. Todo mundo junto pelo mesmo objetivo: conquistar sua moto Honda 0km”, explica Fabio Astolpho, ECD da Publicis.

O conceito amarra a comunicação: “É mais fácil conquistar sua Honda quando todo mundo se ajuda. Junte-se ao Consórcio Honda.”

Os vídeos da campanha serão apresentados em diferentes versões de 60, 30 e 15 segundos. Além disso, tutoriais curtos também foram desenvolvidos para esclarecer algumas dúvidas dos consumidores em relação ao consórcio.

A campanha será veiculada exclusivamente no digital, com diárias em grandes players como: Globo.com, Mercado Livre, OLX, R7 e Minuto Motor, além de veiculações no Youtube, Facebook, Instagram e Tik Tok.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: Publicis Brasil

TÍTULO: Dominós

PRODUTO: Consórcio Honda

CLIENTE: Consórcio Nacional Honda

APROVAÇÃO CLIENTE: Claudia Rodrigues Canazza, Mezger Lopes Abrão e Silva, Fabiana Tiemy Nagata e Larissa Simão da Silva.

CCO: Domenico Massareto

DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Fabio Astolpho e Dani Ribeiro

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Luis Figueiredo

DIRETORES DE CRIAÇÃO ASSOCIADOS: Ricardo Sarno e Vitor Medrado

CRIAÇÃO: Gabriel Argenta, Victor Breda e Ana Oliveira

HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Sayão

RTV: Valeria Andrighetti e Daniele Pizzo

VP DE ATENDIMENTO: Gabriela Borges

ATENDIMENTO: Maria Fernanda Laudisio, Gabriela João, Kátia Mazzo, Paloma Nachazeno

VP DE MÍDIA: Maurício Almeida

MÍDIA: Dante Menicchelli, Felipe Reis, Felipe Peres, Stephany Munhoz, Adeva Chagas

HEAD DE ESTRATÉGIA: Juliana Elia

PLANEJAMENTO: Mariana Teixeira, Stela Sotrati

HEAD DE TECNOLOGIA E PROJETOS: Marcio Bueno

PROJETOS: Marcos Montagna, Priscyla Castilho, Carolina Oliveira

CONTEÚDO: Claudia Cecilia, Carla Said, Danilo Guerrero

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA FILME: Piloto

DIREÇÃO: Daniel Soro e Alexandre Chalabi

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Gabriel Mendes Moraes

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Fioravante Falconi

ASS. DIREÇÃO: Fabiana Sayuri Fukui

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Natalia Souza

ASS. PRODUÇÃO EXECUTIVA: Diandra Martins e Cecilia Bertoche

ATENDIMENTO: Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marília Raffaeli

COORDENADOR DE PÓS: Rafael Bozzi

FINALIZADOR: José Guilherme Delgado

MONTADOR: A Fúria

Motion Designer e Compositor: Ivan Franco, Bernardo Godinho Vaz, Marlon Muller

DIRETOR DE ARTE: Enio Vital

ASSISTENTE DE ARTE: Victor Further

ANIMATIC 3D: Renato Montoro

TRATAMENTO STILL: Rodolfo Mello

COLOR: Gigio Pelosi

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM: Pingado Áudio

PRODUTOR: Vivian Kuczynski

FINALIZADOR: Lucas Weingaertner

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Lu Novelli

DIREÇÃO MUSICAL: Will Bone

ATENDIMENTO: Guilhermina de Paula e Lu Novelli

 

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