Com o objetivo de ampliar a conexão com os consumidores e fortalecer a presença de marca no dia a dia das pessoas, a Cobasi tem imergido cada vez mais no universo dos influenciadores digitais. A empresa anuncia a parceria com um squad fixo composto por mais de 17 nomes no ano de 2022, atrelado a campanhas pontuais com outros creators, e 4 especialistas exclusivos do nicho pet: a consultora comportamental Annie, os médicos veterinários Gustavo Parreiras, Henrique Perdigão e o adestrador de cães Luís Zuccolo.
A marca investe em diferentes perfis de profissionais para comporem as campanhas, a fim de atingir públicos distintos e expandir a potência das suas ações no mundo pet. Celebridades, especialistas na temática animal e micro influenciadores fazem parte desta seleção, além de demais vozes que darão ainda mais autenticidade e credibilidade às comunicações da Cobasi.
“O objetivo da Cobasi é estar mais próximo do público, com conteúdo e informações relevantes. A escolha de trabalhar com um squad de influenciadores é uma das nossas estratégias para conseguir alcançar e engajar mais pessoas de maneira qualitativa”, diz Caio Bernardo, diretor de marketing da Cobasi.
“No momento em que os creators inserem a Cobasi em suas rotinas, como verdadeiros consumidores da marca, conseguimos aproximar ainda mais pessoas que possam se identificar com os produtos e serviços. Assim, podemos abrir novas conversas e, igualmente, fortalecer os laços com aqueles que já conhecem a empresa”, explica Carolina Rossettini, diretora de Estratégia de Influência da Artplan.influ.
A marca já tem ativações desenhadas com um robusto time de influenciadores durante o ano todo, abordando as iniciativas e os projetos da Cobasi em todos os pontos de contato da marca com o consumidor – aplicativo, e-commerce e loja física, bem como em outros projetos sazonais e efemérides.