domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCom patrocínio da Pom Pom, Seminário Internacional de Mães ganha edição digital

Com patrocínio da Pom Pom, Seminário Internacional de Mães ganha edição digital

O maior evento de maternidade do Brasil está de volta em um formato inédito e 100% digital. Em decorrência do isolamento social, o Seminário Internacional de Mães não pôde acontecer como de costume e, por isso, se reinventou para levar cinco de dias de conteúdo focados na proteção, saúde e bem-estar das mães, pais e filhos.

E assim como em todas as edições, o evento conta com o patrocínio da Pom Pom – marca referência em fraldas e cuidados infantis desde 1968. As lives são abertas ao público e acontecerão durante cinco dias consecutivos – entre 24 e 28 de agosto -, às 19h, no Instagram da Pom Pom @pompomfraldas.

Com o propósito de apoiar as mães na sua dedicação de proteger e cuidar das novas vidas e ajudá-las na desafiadora missão de criar os filhos sem perder a própria identidade, o evento reunirá nomes de peso para discutir importantes temas da atualidade.

No primeiro dia, Tatá Estaniecki e o ginecologista e obstetra Dr. Renato Kalil dão início ao evento falando sobre gestação, maternidade e os cuidados necessários com as mães e os filhos. No dia seguinte, em um papo de mãe para mãe, Magda Gomes, fundadora da Escola da Parentalidade, e Shirley Hilgert do @macetesdemae irão compartilhar sobre dias com mais significado e amor e como criar os filhos com mais harmonia, bem-estar, disciplina e aprendizagem.

Thaeme Mariôto, da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, e a psicóloga Carol Oliva roubam a cena do terceiro dia para partilhar experiências pessoais sobre os bebês arco-íris – aqueles que nascem depois de grandes dificuldades do casal em engravidar – e os bebês estrela, que como o próprio nome já diz, se transformaram em estrelas depois de abortos espontâneos.

No penúltimo dia do evento, Padre Fábio de Melo e a pediatra Dra. Filó vão aquecer os corações com um papo sobre paz e proteção. E para encerrar essa maratona de conteúdo, Bruno Vilas Boas do @paternidade_divertida e o psicólogo Alexandre Coimbra trazem de forma leve os novos contornos da paternidade.

“O Seminário vai de encontro com tudo o que a Pom Pom acredita, somos uma marca que existe para apoiar a dedicação das mães brasileiras em proteger e nutrir as novas vidas. Estamos muito felizes de estarmos presentes em mais uma edição desse evento que traz tanta informação e conhecimento para essas mães. E mais contentes ainda de podermos participar da transformação do Seminário para o universo virtual e conseguir impactar e inspirar ainda mais mulheres Brasil afora.”, afirma Haeckel Almeida, gerente de marketing de Pom Pom.

Artigos relacionados

Novidades