domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCom Marcos Veras em campanha de fim de ano, Cartago destaca a...

Com Marcos Veras em campanha de fim de ano, Cartago destaca a importância de ‘estar presente’

Ação começou na última segunda-feira (5), com peças para as redes sociais protagonizadas pelo ator e sua família.

A Cartago, marca de sandálias da Grendene, lançou, nesta segunda-feira (5), sua campanha de final de ano. Com foco nos momentos em família, potencializados pelo Natal e Réveillon, a marca escolheu o tema “O melhor é estar presente”, que traz uma narrativa sobre aproveitar cada momento especial ao lado da família e dos amigos de forma intensa e descontraída. O ator Marcos Veras e sua família protagonizam a campanha, que é assinada pela agência Batuca e enfatiza os pilares da Cartago: bem-estar, estilos, relações, comportamento, trabalho e sustentabilidade.

A marca entende que é natural do ser humano ficar muito mais à vontade na presença de quem se ama. Por isso, convidou os protagonistas para uma viagem até Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro (RJ), para incentivá-los a ser eles mesmos em família, compartilhando o que há de melhor: as próprias companhias.

“Entendemos que o maior valor da vida é poder compartilhar momentos de felicidade e descontração com quem amamos. A Cartago quer inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade através do universo casual”, comenta Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Cartago.

Campanha

Com forte presença nas redes sociais e mídias digitais, a Cartago produziu diversos materiais, com fotos e vídeos especiais, que contam com a participação de Marcos Veras no roteiro e em todas as decisões criativas, a fim de deixá-los os mais fidedignos e autênticos possível. O ator e sua família também participaram ativamente da produção do conteúdo.

A ideia principal, segundo o gerente da Cartago, é que o ator e sua família fossem, de fato, os protagonistas. Eles receberam uma Polaroid para tirar suas próprias fotos, que se misturarão com aquelas produzidas para a campanha. Posteriormente, eles podem escolher como querem mostrar tais momentos.

Além disso, com o foco na criação de memórias, a marca quer trazer a sensação de que as pessoas envolvidas estão desenvolvendo algo maior do que apenas uma campanha, mas também um momento do qual possam se recordar para sempre, o que fica evidenciado na cenografia e videografia.

Lançamentos e produtos destacados

Foto: Aldo Barranco | Divulgação

A campanha do final de ano também traz alguns produtos em destaque, sendo o kit especial “Cartago Istambul”, com chinelo e cinto, o carro-chefe. Pelo valor de R$ 99,99, ele torna-se uma ótima opção de presente e já está à disposição no e-commerce e em lojas físicas.

Tendo como diferencial o conforto e design inovador, além da grande variedade de produtos para todas as idades, a marca também coloca em evidência, por meio dos materiais promocionais da campanha, a sandália “Cartago Milão” e o chinelo “Cartago Paraty Dedo” para os adultos, e os chinelos infantis “Cartago Austin Dedo Baby” e “Cartago Malta IV Dedo”.

Artigos relacionados

Novidades