domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalStranger Things invade casa dos fãs em nova campanha da Vivo

Stranger Things invade casa dos fãs em nova campanha da Vivo

O mundo invertido está de volta e chega mais rápido do que nunca com Vivo Fibra na nova campanha da marca que celebra a estreia de Stranger Things 4 vol.1, série da Netflix. O novo filme mostra os elementos do universo da série tomando conta da vida real, guiados pelo rastro de fibra da Vivo. Além do filme, a campanha aposta em conteúdos diferenciados para os canais digitais da Vivo e ambientação de lojas para envolver os fãs da série e marcar a estreia da tão esperada nova temporada.

Com a assinatura “O mundo invertido chegou mais veloz do que nunca”, o filme mostra um grupo de amigos assistindo a série em uma casa até ela ser invadida pelo mundo invertido com a ajuda da ultravelocidade da Vivo Fibra. Com direito ao surgimento de um “demodog”, mensagens codificadas e luzes piscando, a produção conta ainda com um compilado de imagens da série.  O filme criado pela agência Africa será exibido em TV aberta, Pay TV e nos canais digitais da marca. Confira aqui.

A campanha vai além do filme, invadindo as ruas e as redes sociais pelo país. Com ações OOH (Out of Home) diferenciadas em diversas cidades, a marca também vai promover ações em lojas e espaços ambientados para os fãs da série. Nas redes sociais, a Vivo aposta em conteúdos diferenciados para os canais digitais sob a temática Stranger Things para diversos canais.

FICHA TÉCNICA

Título: Stranger Things 4

Agência: Africa

Anunciante: Vivo

Produto: Vivo Fibra

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Bruno Valença, Angerson Vieira

Direção de Criação: Rapha Borges, Rafa de Miranda

Criação: Vitor Favero, Julia Malavazzi, Ana Paula Teixeira

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Marco Piza, Stephanie Barbatto, Larissa Bertin, Rafaela Petita, Natalia Chamadouro e Gabriela Rosa

Mídia: Aga Porada, Thiago Martinez, Pedro Judice, Sumaia Garcia, Tatiana Araújo, Victoria Molina e Beatriz Citadini

Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Patrícia Melito

Produtora Imagem: Saigon Filmes

Diretor: Vellas

Produtor Executio: Marcelo Altschuler, Carol Pessini

Diretora de Atendimento: Mary Lacoleta

Atendimento: Rafael Costa, Karin Diniz, Giovanna Saad

Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Jucilene Almeida, Thalita Machado

Diretor de Fotografia: Lito Rocha

Operador de Drone: Heitor Teles

Steadicam: Mariana Porto

Diretor de Arte: Billy Castilho

Assistente de Direção: Flávio Lanfredi e Larissa de Andrade

Diretor de Produção: Reinaldo Faria

Reinaldo Faria: Giovanna Moretto

Produtora de Casting: Flávia Cocozza

Produtor de Locação: Kleber Pereira

Produtora de Objetos: Ana Paula Braga

Maquiadora: Carol Romero

Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares e Fabio Abreu

Atendimento Pós-Produção: Claudia Rocha

Finalizador: Fabio Abreu

Montador: Ivan Kanter

Cor: Osmar Junior

Finalizadora: Mosh

Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design

Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes

Produtoção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins

Aprovação Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Rodrigo Clemente, Roberto Capelupo, Tamyris Ubertini

Aprovação Netflix: Camila Lima, Priscila Grison

Artigos relacionados

Novidades