sábado, dezembro 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalColírio Moura Brasil estreia sua primeira campanha digital

Colírio Moura Brasil estreia sua primeira campanha digital

Conhecida historicamente pelos brasileiros quando o assunto é cuidado com os olhos, Colírio Moura Brasil, que pertence a divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, lança sua primeira campanha 100% digital para reforçar a importância da saúde ocular.

A ideia é mostrar como situações do cotidiano que foram agravadas pela pandemia – como a exposição excessiva a telas de celular e computador – exigem medidas preventivas para que a qualidade da visão seja preservada, evitando quadros conhecidos como olhos vermelhos e irritados. A iniciativa reforça Colírio Moura Brasil como referência na hora de cuidar e hidratar os olhos.

“A primeira campanha digital de Colírio Moura Brasil, marca esse momento que estamos sempre conectados e olhando para telas o tempo todo, é muito atual. Queremos estar cada vez mais perto de nossos consumidores e reforçar a comunicação com todas as nossas marcas de Sanofi CHC’’, destaca Joaquim Ortega, diretor de marketing Sanofi Consumer Healthcare (CHC). Desenvolvida pela JellyFish, a campanha, divulgada em São Paulo e Rio de Janeiro está presente em diferentes plataformas digitais (YouTube, DV e Search).

Ficha Técnica Jelly Fish 

Agência: Jellyfish

Campanha: Olhos

Project Manager: Richard Wolter e Stella Malta

Account Director: Ricardo Valente

Creative Director: João Ferraz

Art Director: Yuri Miyoshi

Copywriter: Tainara LedraMotion – Guilherme Cheberle

Mídia: Wesley Magalhães, Gab Brasil, Iuri Borges, Rodrigo Silvério e Natalia Motoshima

Aprovação cliente: Joaquin Ortega, Giancarlo Guarnieri, Juliana Maurano e Camila Pereira

 

Artigos relacionados

Novidades