Conhecida historicamente pelos brasileiros quando o assunto é cuidado com os olhos, Colírio Moura Brasil, que pertence a divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, lança sua primeira campanha 100% digital para reforçar a importância da saúde ocular.
A ideia é mostrar como situações do cotidiano que foram agravadas pela pandemia – como a exposição excessiva a telas de celular e computador – exigem medidas preventivas para que a qualidade da visão seja preservada, evitando quadros conhecidos como olhos vermelhos e irritados. A iniciativa reforça Colírio Moura Brasil como referência na hora de cuidar e hidratar os olhos.
“A primeira campanha digital de Colírio Moura Brasil, marca esse momento que estamos sempre conectados e olhando para telas o tempo todo, é muito atual. Queremos estar cada vez mais perto de nossos consumidores e reforçar a comunicação com todas as nossas marcas de Sanofi CHC’’, destaca Joaquim Ortega, diretor de marketing Sanofi Consumer Healthcare (CHC). Desenvolvida pela JellyFish, a campanha, divulgada em São Paulo e Rio de Janeiro está presente em diferentes plataformas digitais (YouTube, DV e Search).
Ficha Técnica Jelly Fish
Agência: Jellyfish
Campanha: Olhos
Project Manager: Richard Wolter e Stella Malta
Account Director: Ricardo Valente
Creative Director: João Ferraz
Art Director: Yuri Miyoshi
Copywriter: Tainara LedraMotion – Guilherme Cheberle
Mídia: Wesley Magalhães, Gab Brasil, Iuri Borges, Rodrigo Silvério e Natalia Motoshima
Aprovação cliente: Joaquin Ortega, Giancarlo Guarnieri, Juliana Maurano e Camila Pereira