A Coca-Cola Shoes estará presente em uma das maiores festas populares do Brasil com muita diversão. Sob o conceito ‘Na estrada com Coca-Cola Shoes. Pulando São João com estilo’ e com planejamento digital criados pela DZ Estúdio, a marca vai participar dos eventos juninos em Petrolina, Caruaru e Irecê.
O público poderá acompanhar a cobertura dos três eventos nas redes sociais que contará com focos diferentes: Criando memórias em Petrolina, Conhecendo Caruaru e Pescando estilo em Irecê. Conteúdos criados por influenciadores convidados também vão comunicar essa experiência cultural que acontece em cada cidade.
Durante as festas, a marca estará presente com algumas ativações, como um espaço com o jogo da memória, uma barraca de pescaria de sandálias, interações com os influenciadores locais e prendas para os participantes até o dia 30 de junho. Na capital do forró, Caruaru, a marca ainda aposta na modelo e influenciadora Eslovênia para ser a sua correspondente oficial, tendo acesso aos bastidores da festa para entrevistas com as principais atrações da noite.
“Coca-Cola Shoes é uma marca que conversa com o público jovem e quer levar estilo e diversão para as festas tradicionais do país, fazendo parte dessa rica experiência cultural”, comenta Zé Pedro Paz, diretor de criação da DZ Estúdio.
Ficha Técnica
Cliente: Coca Cola Shoes
Aprovação: Vanessa Maurer, Amanda Ávila e Gustavo Prates Diretor de criação: Zé Pedro Paz Head de criação Marcelo Armesto Criação: Guilherme Carniell e Natalia Bernardes Head de Planejamento: Gustavo Mini Planejamento: Ingrid Mônaco Head de atendimento e novos negócios: Fernanda Knijnik Atendimento: Stephanie Bublitz e Marina Braga Head de mídia: Daiana Bellaver Mídia: Estela Freitas CMA: Felipe Ferrari, Thomas Canal e Shaira Santos