A Clínica Seven lança a campanha Seven Teens, que apresenta um novo tratamento voltado à reeducação alimentar do público jovem, uma vez que a adolescência é uma fase marcada por mudanças físicas, emocionais e sociais intensas, e por isso, exige uma abordagem especializada e preventiva.
Com foco em promover saúde, autonomia e consciência alimentar desde cedo, o Seven Teens se diferencia por uma abordagem leve, empática e livre de pressões estéticas. “A Seven nasceu para transformar a vida das pessoas por meio de escolhas conscientes. Agora, damos um passo importante ao oferecer esse cuidado também aos adolescentes. O objetivo é construir uma base sólida de saúde, equilíbrio emocional e responsabilidade com o próprio corpo e mente”, afirma Paula Ramos Franco, diretora de marketing da Clínica Seven.
Para dar força à mensagem e estabelecer conexões com públicos distintos, a campanha conta com duas figuras que representam gerações diferentes, mas com valores em comum. De um lado, a apresentadora Angélica — mãe de três filhos e referência de cuidado e leveza — fala diretamente com os pais e mães sobre a importância de apoiar os filhos na construção de uma alimentação mais consciente. Do outro, a atriz e influenciadora Pietra Quintela, ícone da geração teen, compartilha sua própria experiência e conversa diretamente com os adolescentes.
“A Pietra representa exatamente o que o Seven Teens quer comunicar: uma relação leve, consciente e positiva com o autocuidado. Ela fala a mesma linguagem dos jovens, mostra como o protocolo cabe na sua rotina e inspira pela autenticidade. Já a Angélica transmite confiança, credibilidade e uma imagem real de mãe que se cuida e cuida dos filhos. Com as duas juntas, conseguimos abrir uma conversa verdadeira para as duas pontas da campanha: pais e filhos”, destaca Paula Ramos Franco, diretora de marketing da Clínica Seven.
Uma campanha digital, inclusiva e em crescimento
A campanha é 100% digital neste primeiro momento, com presença em redes sociais e plataformas online. A escolha do ambiente digital reflete o comportamento do público: é onde os adolescentes estão, onde se expressam e consomem conteúdo “Essa estratégia nos permite dialogar diretamente com os dois públicos centrais da campanha — pais e jovens — de forma segmentada e assertiva”, explica Paula.
Além disso, o digital permite apresentar o projeto de forma viva, com vídeos, bastidores e depoimentos reais. A ideia é que esse seja apenas o início de um movimento maior. “Vamos expandir. A campanha vai crescer para outras mídias e novos nomes serão convidados a compartilhar suas histórias de transformação”, antecipa a executiva.
