domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalClaudio Coelho é novo Diretor de Marketing e Vendas da Token

Claudio Coelho é novo Diretor de Marketing e Vendas da Token

A Token acaba de contratar Claudio Coelho como novo Diretor de Marketing e Vendas. Com mais de 25 anos de experiência na área, Coelho já foi CEO e fundador de três empresas e presidente da Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo. Também foi diretor comercial do Programa de Inova360 Startups (Record News), que realiza o reality show Batalha das Startups. Na Token terá o desafio de um reposicionamento de marca e expansão para novos mercados, além de fomentar a inovação.

“Com cerca de quatro mil empresas conectadas, 15 mil usuários, entrega em média 200 mil arquivos por mês e mais de 60 mil processos, a Token é especialista no segmento financeiro, um dos mais avançados em termos de tecnologia no mundo. Já criamos um novo branding e lançamos o Token UP,  venture builder para fomentar a inovação internamente e desenvolver startups, principalmente com tecnologias disruptivas aplicadas a setores onde a expertise da Token para processos de integração de negócios e sistemas seja um forte valor agregado, afirma Cláudio Coelho.

Formado em Processamento de Dados com foco em Multimídia pela Faculdade Pentágono e com Pós-Graduação em Marketing pela ESPM-SP, Cláudio Coelho ajudou a fomentar os conceitos inovadores de tecnologia e marketing digital na década de 2010, quando projetou a criação de Guias de auxílio aos novos entrantes do meio digital, como o Guia de e-Commerce, Guia de SEO e outros Guias na Associação Brasileira dos Agentes Digitais. Em 2018, obteve sua graduação no Founder Institute, maior programa do mundo para lançamento de startups no estágio de ideação.

Artigos relacionados

Novidades