Abordando a maternidade real, a atriz compartilha seus desafios diários com os cuidados do seu filho caçula e a importância de estar atenta aos sinais da pele sensível. Outras 11 influenciadoras se juntarão ao movimento, com o objetivo de criar identificação e acolhimento às demais mães e pais que querem se informar sobre o assunto. “Cada vez mais, vemos conteúdos apoiando os pais e mães para a chegada dos bebês, mas enxergamos que existe um espaço que pode ser mais trabalhado: os cuidados com a pele ainda tão sensível da criança. Ela é a primeira barreira entre os pequenos e o mundo, e precisa ser cuidada – como tratar das alergias, das bolinhas e marquinhas que aparecem, qual a necessidade de hidratação, como cuidar nos momentos de temperaturas extremas… São várias as dúvidas que agora, com esse movimento, queremos jogar luz, gerando conteúdo para que o cuidado com o bebe seja cada vez mais consciente e integral”, diz Marcela de Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
A primeira linha de cuidados de Pampers do mundo chegou ao mercado no fim do ano passado, em uma parceria entre Grupo Boticário, um dos maiores grupos de beleza do mundo, com a P&G, fabricante entre os líderes mundiais de bens de consumo. O portfólio inédito conta com 13 produtos desenvolvidos com a reconhecida qualidade Pampers, marca referência no cuidado com bebês, e feitos com até 98% de ingredientes naturais*, sendo hipoalergênicos e seguros até para as peles sensíveis. “Nossa nova linha agrega a força e expertise de Pampers no mercado infantil, visto que essa já é a marca reconhecida como a primeira escolha de hospitais, pais e influenciadores, à referência e confiança conquistada pelo Grupo Boticário, que reúne um portfólio robusto de marcas, oferecendo produtos de alta qualidade, pensados com cuidado desde a escolha dos ingredientes e criação de novas fórmulas em laboratórios com tecnologia de ponta, até o processo de logística que permite sua distribuição em todo o Brasil por meio de lojas, revenda e e-commerce”, afirma Renata Gomide, VP de Consumer do Grupo Boticário. Os produtos contam com fórmula comprovada por testes de eficácia, que não incluem nenhum processo animal em toda a sua cadeia, e são recomendados por pediatras e dermatologistas.
A partir do mês de março, a marca promoverá mais ações de comunicação sobre o tema, envolvendo ações on e offline, e a participação de profissionais de Produto & Desenvolvimento e pediatra.
*Cálculo de ingredientes de origem natural baseado na ISO 16128. Consulte o percentual na embalagem de cada produto.
**Marcas Pampers usadas sob licença da The Procter & Gamble Company ou suas afiliadas.