domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCisneros Interactive unifica marcas da RedMas

Cisneros Interactive unifica marcas da RedMas

A Cisneros Interactive, empresa de publicidade digital que atende marcas e agências nos Estados Unidos e na América Latina , recebeu recentemente um investimento estratégico majoritário da Entravision Communications Corporation. Seguindo esse investimento estratégico, a Entravision agora vai entrar no Brasil, um dos 17 países em que a Cisneros Interactive está presente. A Cisneros Interactive também não dará continuidade na marca RedMas, unificando seus produtos e serviços sob o nome Cisneros Interactive no Brasil, bem como nos 16 países restantes em que está presente.

O portfólio de soluções originalmente sob a marca RedMas inclui a Audio.ad, empresa que oferece publicidade em áudio digital, e a Justmob, especialista em Mobile Marketing, ambas presentes no Brasil, e a PlayOn Content, de experiência interativa em vídeo, a qual ainda está se expandindo para a região.

Por meio da Justmob, a Cisneros Interactive vai facilitar a venda de anúncios em vídeos para Mobile Games da Unity Ads, uma das maiores plataformas de desenvolvimento em aplicativos 3D do mundo. Mais da metade dos jogos para celular do IOS e do Android são desenvolvidos usando a plataforma da Unity. “Como representante comercial, a Cisneros Interactive vai contribuir para o processo de marketing de inventário de vídeo, tanto nas vendas diretas quanto na mídia programática em Mobile Games”, explica Rodrigo Tigre, Country Manager.

Já por meio da Audio.ad, a Cisneros Interactive apresenta a novidade dos anúncios pré-gravados com duração de 15 segundos até um minuto que são diretamente integrados ao programa de áudio. “Os anúncios dinâmicos em podcasts são individualmente marcados em casa episódio e totalmente integrados ao conteúdo, podem ser escutados por todos os ouvintes do podcast, independentemente da plataforma em que o programa seja tocado”, acrescenta Tigre.

“O Brasil é um mercado em expansão e muito atrativo para marcas digitais. O podcast já vem ganhando relevância desde 2016, enquanto o Mobile Game está aumentando à medida que mais pessoas estão tendo acesso ao smartphone. Com os jogos para celular, em sua maioria gratuitos, esse setor do mercado está se interessando cada vez mais, além de que é uma grande plataforma de publicidade digital”, afirma Tigre.

Artigos relacionados

Novidades