A Triton Digital, provedora global de tecnologia e serviços para o setor de áudios e podcasts online, anunciou que a Cisneros Interactive, principal empresa de publicidade de áudio digital na América Latina e nos mercados hispânicos dos Estados Unidos, escolheu a Triton Digital para impulsionar o gerenciamento e monetização de podcasts e conteúdo sob demanda em sua rede de podcasts, a Audio.Ad Podcasts.
Com essa parceria, a Cisneros Interactive utilizará a plataforma de gerenciamento de podcasts da Triton, a Omny Studio, para gerenciar, distribuir e medir o desempenho de mais de 100 programas na Audio.ad Podcasts. Além disso, a Cisneros Interactive aproveitará o mercado de áudio programático e a SSP de áudio da Triton para apoiar seus objetivos de monetização, disponibilizando seu inventário de podcasts a compradores de mídia em todo o mundo por meio de negócios de mercado aberto e privado.
“Com uma equipe muito experiente e um conjunto de ferramentas de gerenciamento e monetização de podcasts em constante inovação, a Triton Digital é a parceira perfeita para servir como a espinha dorsal de nossa rede de podcasts”, Carlos Cordoba, diretor de publicidade de áudio da Cisneros Interactive. “Estamos orgulhosos de trabalhar com a Triton e ansiosos pelo crescimento e a dimensão que sua tecnologia e suporte, sem dúvida, nos propiciarão.”
“Temos o prazer de firmar parceria com a Cisneros Interactive e de fornecer-lhes as ferramentas de gerenciamento e monetização de podcasts de que precisam para difundir a Audio.Ad Podcasts”, comemora Benjamin Masse, diretor de desenvolvimento de mercado e estratégias da Triton Digital. “Estamos confiantes de que a rede Audio.Ad Podcasts contribuirá significativamente para o crescimento do setor de podcasts nos Estados Unidos e na América Latina, e esperamos apoiá-los com a melhor tecnologia e suporte da categoria”.