terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalChuva de Prata amplia premiações na campanha de fim de ano

Chuva de Prata amplia premiações na campanha de fim de ano

A Chuva de Prata, marca líder da categoria espumantes filtrados da CRS Brands, lança sua campanha de fim do ano, para aproveitar as oportunidades do novo momento do mercado de consumo, que mostra sinais de recuperação.

Com o tema “Ano Novo, Vida Nova”, o projeto deste ano, desenvolvido pela agência Molla, terá como carro-chefe ação promocional robusta”, apoiada por comunicação dinâmica nas mídias digitais e ativações nos pontos de venda.

Para cativar o público, a campanha de Chuva de Prata deste ano terá investimentos maiores em prêmios, quando comparado aos anos anteriores em que a marca também fez promoções. São 200 mil reais em premiações, com sorteios de 1 mil reais e grande prêmio de 100 mil reais no final do período, que vai de 1º de novembro a 10 de janeiro de 2023. A mecânica é simples: consumidores que adquirirem pelo menos 1 garrafa de qualquer versão da Chuva de Prata, e se cadastrarem no site da promoção, passam a concorrer.

A ação promocional contará com divulgação nas redes sociais, através de vídeos, posts e stories, além de anúncios no meio digital.

A visibilidade da marca será reforçada nos pontos de venda com degustações e materiais de merchandising, como plástico de forração, cartazes, display cubo, gargalheiras e splash de precificação.

“O objetivo é aproveitar a época das festas de fim de ano, período de maior pico nas vendas da categoria, para interagir com os consumidores e intensificar o giro do produto no varejo, afirma Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands. A meta é fechar 2022 com crescimento em relação ao ano passado”, finaliza a executiva.

Artigos relacionados

Novidades