domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalChina In Box lança campanha do Biscoito Premiado com descontos

China In Box lança campanha do Biscoito Premiado com descontos

A transformação digital está norteando diversas iniciativas do China In Box – marca pioneira em delivery de comida asiática no Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – este ano. Exemplo disso é o lançamento da nova campanha nacional da rede: “Biscoito Premiado”. Nela, o cliente tem a chance de encontrar nos tradicionais biscoitos da sorte, que acompanham todos os pratos dos restaurantes, descontos para as próximas compras nos canais de pedidos próprios da marca (site, aplicativo, WhatsApp e telefone).

 “Os biscoitos da sorte, tradição chinesa e marca registrada aqui na rede, são itens que não podem faltar para os nossos clientes, que amam finalizar suas refeições com as palavras motivacionais e os números da sorte. Seguindo a linha de trazer boas notícias, decidimos adaptar essas mensagens tradicionais para comunicados com descontos de diversos níveis para a próxima compra”, explica Bruno Silvestre, gerente de marketing do China in Box.  

 Além disso, a campanha vem de encontro com uma reformulação digital que a rede de comida asiática vem passando. “Essa campanha faz parte do nosso plano de transformação digital, na medida em que traz o consumidor para nossos canais próprios e permite que a gente promova uma experiência de consumo cada vez melhor para eles em futuras compras”, conclui.

 A campanha Biscoito Premiado acontece até dia 15 de julho, com os cupons podendo ser utilizados até o dia 30 de agosto deste ano. Vale ressaltar, ainda, que a marca também conta com um programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante. Outras informações sobre delivery e lojas em: www.chinainbox.com.br/nossaslojas.

 

Artigos relacionados

Novidades