terça-feira, novembro 5, 2024
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Chevrolet S10 lança scanner da sofrência com Spotify

Fortalecendo o conceito “Brutalmente Macia”, que contempla os atributos de potência e conforto, a Chevrolet S10 anuncia a iniciativa “Amaciando Corações”. Trata-se da primeira marca no Brasil a utilizar o formato The Stage, uma tela imersiva e interativa que oferece aos anunciantes e usuários uma experiência de anúncio envolvente e personalizada diretamente no aplicativo Spotify.

Utilizando o produto no aplicativo, a marca apresenta o “Scanner da Sofrência”, que contabilizará a porcentagem de músicas sertanejas, conhecidas como “sofrência”, que cada usuário escutou. Dependendo da quantidade, aparece um anúncio que reforça a assinatura da campanha: “Porque seu dia a dia é duro, mas sua picape não precisa ser”. Com base nesses dados, será criada uma playlist exclusiva com as melhores músicas de sofrência, selecionadas pela Chevrolet, para amaciar o coração de todos.

A ação conta ainda com amplificação com um squad de influenciadores como Caio Afiune, Bruno & Barretto, Julia e Rafaela, Monica Chaves, Conceito + Cauê Sertanejo, Maju Pelleissone e Maderite. A iniciativa é assinada pela WMcCann.

A Nova S10 2025 chama atenção não apenas por sua robustez, mas por combinar maciez com a nova suspensão, força bruta com eficiência energética e versatilidade com recursos avançados de segurança e conectividade como o Novo Chevrolet MyLink de 11 polegadas integrado ao painel digital de 8 polegadas.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet

Produto: S10
Nome da campanha: Brutalmente Macia

Time do Cliente: Chris Rego, Guilherme Arruda, Federico Wasserman, Leonardo Moraes e Stefano Garcia

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro

ECD: Alessandra Sadock

Direção de criação: Andre Leotta e Carol Patrocinio

Diretor de criação associado: Erich Moreira e Marcus Mesquita
Criação: Isabele Ramos e Eveline Farina

Motion: Matheus Kubota

Diretora Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso

Diretora de Conteúdo: Karoline Canin

Conteúdo: Camila Paier, Taís Aragão, Marcos Santos, Michelle Bastos e Ícaro Linconl

CSO: Agatha Kim

Diretor-geral do Núcleo de General Motors: Fernanda Marin

Planejamento: Amanda Agapito, Gabriel Lopes e Gabriela Souza

Atendimento: Pedro Yoshida, Carolina Grecco, Paloma Vieira e Jéssica Vieira

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Regina Ponte, Renata Dias, Giulia Bacelar, Lucas Soratto, Livia Toyama e Cauane Sander

VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
BI: Felipe Borges, Fábio Oliveira, Marcella Quintiliano, Thiago Tiuzzi, Bruna Carvalho, Eduardo Faustino, Victoria Nascimento e Luanna Bernardo.

Social Media: Felipe Borges, Fabio Oliveira e Eduardo Faustino

Head De Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Pedro Cerqueira, Debora Souza, Felipe Afonso, Thais Carvalho, Paula Buttler, Cris Leopacci

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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