Febre no TikTok com mais de 3,1 milhões de seguidores, o influenciador Matheus Costa viralizou na internet com conteúdos que mostram, de maneira muito divertida, a indignação do pai – Seu Zé – com erros de português. E, neste Dia dos Pais, a Chevrolet convidou o influenciador para brincar com o seu pai com um final inesquecível.
Sabendo do desejo de Matheus em dar um carro 0KM para o pai, a Chevrolet decidiu dar uma ajuda em ação desenvolvida pela WMcCann e Play9, com estratégia de mídia digital da Isobar, a Dentsu Company. Na ação, o público poderá acompanhar de perto os bastidores da compra do carro e as reações de pai e filho ao tomarem posse de um Chevrolet Cruze.
O desenrolar dessa iniciativa poderá ser assistido nas redes sociais da marca Chevrolet e de Matheus Costa, a partir do dia 7 de agosto. Seu Zé, que já foi surpreendido uma vez por ter viralizado na internet, passa por mais uma “pegadinha” que marcará para sempre o seu Dia dos Pais. Recém-chegado na Play9, Matheus integra o casting da empresa, que é responsável por auxiliar o criador de conteúdo em todas as redes, além de cuidar do relacionamento estratégico com as marcas.