Quem gosta de conteúdos leves e bem-humorados, muita música, projetos de DIY e ama aquele snack para saborear em momentos de lazer já pode comemorar o match perfeito entre CHEETOS e TikTok! As duas empresas se uniram em cobranding para o lançamento de CHEETOS TikTok, um salgadinho exclusivo e em novo formato, que faz a junção perfeita do sabor inconfundível da marca com o logo da plataforma de vídeos curtos, que tem mais de 1 bilhão de usuários pelo mundo.
“CHEETOS já vem se posicionando como uma marca de lifestyle e, muito mais do que falarmos somente sobre o snack, queremos contar histórias alegres e regadas a muito ritmo e música. Temos a intenção de nos aproximarmos ainda mais de nossos consumidores, por meio de seus hábitos culturais, e o TikTok nos abre portas incríveis para novas conexões com o nosso público”, afirma Cecilia Dias, vice-presidente de Marketing da PepsiCo Brasil Alimentos. Durante a campanha #VemComCheetosTikTok, Chester Cheetah convida o público para interagir com ambas as marcas em um dueto inusitado onde o usuário pode usar sua criatividade e mostrar diferentes maneiras de consumir e se divertir com CHEETOS TikTok. “A comunidade do TikTok se expressa de maneira muito autêntica e criativa. Com esta parceria ousada entre CHEETOS e TikTok, levamos a nossa marca para além do digital e transformamos nosso próprio logo em um produto físico pela primeira vez na região, colocando o TikTok ainda mais perto de seus usuários. Realmente um dueto perfeito! Esperamos que isso os inspire ainda mais”, diz Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina.Cheetos e Tiktok se unem para lançar salgadinho em novo formato
Artigos relacionados