A CESAR School, escola do centro de inovação CESAR, inicia novo ciclo de gestão para manter a trajetória de desenvolvimento em educação inovadora. Victor Hugo D’Albuquerque chega para ser diretor executivo da instituição, posição estratégica para impulsionar o crescimento e as boas expectativas para o ano. A School teve aumento de 25% no faturamento no comparativo de 2022 com 2021 e está perto de atingir a marca de mil estudantes em cursos de graduação e pós-graduação, além dos cursos ao vivo, online e de formação executiva.
Victor Hugo atua há 18 anos como professor universitário e há mais de 13 anos como gestor de negócios e serviços, envolvendo planejamento e operações acadêmicas, comerciais e vendas, em instituições de médio e grande porte. É graduado em Publicidade e Propaganda, especialista em Marketing, além de ter MBA em Gestão Estratégica de Negócios, mestrado em Administração e Desenvolvimento e doutorado em Ciências da Linguagem (Análise de Discursos). “Atuo com educação todo esse tempo e estou encantado com o CESAR e a CESAR School. É algo extremamente inovador, diferente de tudo que já vi”, afirma o gestor.O diretor executivo destaca os objetivos deste novo ciclo. “A School tem um grande potencial de crescer, mantendo a sua qualidade, mas conseguindo atender e servir a um número maior de pessoas, até mesmo em outros espaços”, ressalta. “É um projeto de expansão, sem perder o DNA da marca, sem perder o conceito de qualidade que tornou a CESAR School a referência que ela é, todos os excelentes resultados que ela tem obtido do ponto de visto acadêmico e de impacto social.”
A CESAR School está inserida no ecossistema do Porto Digital, um dos maiores parques tecnológicos do Brasil. É a instituição de ensino superior com o primeiro Doutorado Profissional em Engenharia de Software reconhecido pela CAPES. E com o Mestrado Profissional em Engenharia de Software mais bem avaliado do país. Entre os vários projetos educacionais de impacto, é o centro responsável pelo CESAR Summer Job, um programa com mais de 4 mil estudantes inscritos e 600 participantes de todos os estados e de outros oito países para resolverem problemas reais de mais de 50 grandes empresas em suas 18 edições. Entre tantos outros projetos educacionais de impacto.