A Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, celebra todos os tipos de casais, independente da cor, gênero, corpo, idade, classe social ou orientação sexual neste Dia dos Namorados. Em uma parceria inédita, a dupla Mc Peninha e Mc Rude, com a FitDance, uma das maiores referências em dança do mundo na atualidade e adquirida pelo Grupo SBF em 2022, desenvolveram uma música original e coreografia de dança especial para casais praticarem e se conectarem.
Desenvolvida em parceria com a Blend Inspire, a campanha #VemJunto desafia padrões ao trazer autenticidade e diversidade na curadoria dos artistas que estrelam o anúncio. O objetivo de inclusão da Centauro não é novo: a empresa rapidamente tomou a liderança quando se trata de diversidade. Ao longo dos anos, deu passos concretos para representar todas as pessoas, assim como quis aprender mais sobre e as formas de acolhimento.
A Centauro tem um leque diverso de produtos – com alta variedade em tamanhos, estilos e personalidades, para todos os tipos de pessoas e corpos – disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce. Com a ajuda do Gift Finder da empresa, o consumidor acerta de primeira no presente para a pessoa amada.
Além de comemorar uma data tão popular, a Centauro promove a prática de atividades físicas em conjunto, com a perspectiva de que casais que treinam juntos, crescem juntos. O esporte, já tão presente na vida dos brasileiros, é mais um laço que pode ser estreitado entre as pessoas. O crescimento não é apenas físico: também é a desenvoltura do autocuidado, bem estar e do entretenimento.
A campanha é uma criação conjunta com a Blend Inspire, um hub de criatividade e impacto social que articula uma rede de 200 talentos e possibilita alinhar propósito e negócios, assim como a união de pessoas e causas que podem gerar mudanças significativas no mundo.
“Somos uma loja para todos, todas e todes que querem surpreender a pessoa presenteada. Unimos funcionalidade com um espaço seguro para que todos se sintam bem-vindos, desafiando todos os padrões esperados de uma loja de artigos esportivos. Estamos nos colocando como o lugar ideal para a compra do Dia dos Namorados”, diz Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.
Clique aqui e veja o primeiro vídeo da campanha, com a coreografia feita pela FitDance.