domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCazamba divulga campanha de inverno da Polenghi

Cazamba divulga campanha de inverno da Polenghi

Para se ter uma visibilidade diferenciada nas telas dos computadores e nos smartphones, a Cazamba uniu tecnologia e inteligência de mídia para ampliar o alcance da campanha de inverno da Polenghi, criada pela Agência GINGA.

Em uma campanha de performance para Mobile e Desktop, eram evidenciados produtos estratégicos para dias quentes e frios, rotacionando criativos conforme a temperatura das praças de interesse. Assim que os termômetros marcavam mais de 18°C, apareciam peças de queijos mais frescos, consumidos no dia a dia; quando era inferior, surgiam as peças de queijos finos e Fondues.

Em um mês de veiculação, o Viewability bateu 93%; foram mais de 847 mil visualizações e 18 mil expansões da peça de Desktop. A taxa de atenção da campanha superou os 3,8% e o CTR médio 0,38% em Desk e 1,21% em Mobile.

“A tecnologia de medição da temperatura do dia nos permitiu veicular uma campanha de performance de Polenghi de maneira inteligente e personalizada, levando para o target de produtos selecionados – queijos e fondue – o melhor momento para o consumo. Além desse detalhamento na execução da campanha, a peça de Desktop para queijos também contou com abas de receitas e harmonização de produtos Polenghi”, comenta Camila Fiuza, gerente de atendimento da Cazamba.

“Criamos essa estratégia com a Cazamba para evidenciarmos que a Polenghi faz parte da vida dos consumidores; com um portfólio amplo de produtos, que atendem todas as temperaturas e momentos do seu dia, escolhemos formatos interativos para melhorar a experiência do consumidor com a marca”, complementa Natália Ottoni, supervisora de mídia da Ginga.

Artigos relacionados

Novidades