Para se ter uma visibilidade diferenciada nas telas dos computadores e nos smartphones, a Cazamba uniu tecnologia e inteligência de mídia para ampliar o alcance da campanha de inverno da Polenghi, criada pela Agência GINGA.
Em uma campanha de performance para Mobile e Desktop, eram evidenciados produtos estratégicos para dias quentes e frios, rotacionando criativos conforme a temperatura das praças de interesse. Assim que os termômetros marcavam mais de 18°C, apareciam peças de queijos mais frescos, consumidos no dia a dia; quando era inferior, surgiam as peças de queijos finos e Fondues.
Em um mês de veiculação, o Viewability bateu 93%; foram mais de 847 mil visualizações e 18 mil expansões da peça de Desktop. A taxa de atenção da campanha superou os 3,8% e o CTR médio 0,38% em Desk e 1,21% em Mobile.
“A tecnologia de medição da temperatura do dia nos permitiu veicular uma campanha de performance de Polenghi de maneira inteligente e personalizada, levando para o target de produtos selecionados – queijos e fondue – o melhor momento para o consumo. Além desse detalhamento na execução da campanha, a peça de Desktop para queijos também contou com abas de receitas e harmonização de produtos Polenghi”, comenta Camila Fiuza, gerente de atendimento da Cazamba.
“Criamos essa estratégia com a Cazamba para evidenciarmos que a Polenghi faz parte da vida dos consumidores; com um portfólio amplo de produtos, que atendem todas as temperaturas e momentos do seu dia, escolhemos formatos interativos para melhorar a experiência do consumidor com a marca”, complementa Natália Ottoni, supervisora de mídia da Ginga.