sexta-feira, setembro 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCazamba divulga campanha de inverno da Polenghi

Cazamba divulga campanha de inverno da Polenghi

Para se ter uma visibilidade diferenciada nas telas dos computadores e nos smartphones, a Cazamba uniu tecnologia e inteligência de mídia na produção e entrega da campanha de inverno da Polenghi.

Após definição da temperatura, a Cazamba criou peças com produtos estratégicos para dias quentes e frios, que foram veiculados em formatos de Mobile e Desktop também.

Quando a temperatura estava acima de 18°C, aparecia a peça de Queijos e para temperaturas abaixo de 18°C, surgiam as peças de Fondue.

Em um mês de veiculação, o Viewability bateu 93%, foram mais de 847 mil visualizações e 18 mil expansões da peça de Desktop. A taxa de atenção da campanha superou os 3,8% e o CTR médio 0,38% em Desk e 1,21% em Mobile.

“A tecnologia de medição da temperatura do dia nos permitiu entregar a
campanha de Polenghi de maneira inteligente e personalizada, impactando o target com produtos selecionados no melhor momento para o consumo.

Além desse detalhamento na execução da campanha, a peça de
Desktop para Queijos também contou com abas de Receitas e harmonização
de produtos Polenghi” comenta Camila Fiuza, gerente de vendas da
Cazamba.

“Junto com a agência, conseguimos fazer uma ação diferente para o público. A junção de formato, com o clima certo, fez a comunicação ser muito melhor e consequentemente os resultados”, enfatiza Victor Canô, CEO da Cazamba.

Artigos relacionados

Novidades