Cazamba anuncia nova plataforma de mídia online para o segmento de agronegócio

A Cazamba, empresa de inovação em mídia online, anuncia o lançamento da Cazamba Agro, nova plataforma voltada para divulgar produtos, empresas e serviços para o setor de agronegócio. O produto é focado na divulgação de marcas no ambiente online e no reforço de campanhas publicitárias para um público qualificado, que busca novidades no segmento.

A ideia de criar uma ferramenta voltada para o universo agro surgiu a partir de uma necessidade do mercado.  “Ouvimos um cliente dizer que queria muito entrar na mídia digital, mas não queria desperdiçar a verba nos grandes portais. Ele precisava descobrir qual era o público do agronegócio, que estava perdido na imensidão da internet, e criar estratégias que pudessem engajar sua marca de forma assertiva”, comenta Victor Canô, CEO da empresa.

Para a construção desse produto, a Cazamba buscou por pessoas que consomem conteúdos agro com frequência e aferiu o seu comportamento por 30 dias para comprovar o real interesse no tema. Após esse processo, a empresa passou a enxergar esses usuários como aptos a serem considerados como uma audiência qualificada, unificando-os em uma segmentação assertiva dentro da solução.

Com isso, as publicidades veiculadas pela Cazamba Agro são apresentadas para uma rede de parceiros, criando assim um ambiente seguro para as marcas trabalharem suas mensagens sem infringir diretrizes e regulamentos.  “As marcas podem ficar tranquilas que entregaremos a publicidade somente para pessoas que ativamente consomem esse tipo de conteúdo e em sites próprios que falam sobre o assunto. Usamos estratégias para impactar os consumidores na internet de forma única por meio de anúncios em diferentes formatos”, finaliza Renato Silva, gerente da Cazamba.