É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.
Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha traz o mote “Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente”, brincando com os “presentes micados” que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar ao receber algo indesejado, com várias soluções de como reagir nessas situações comuns e bastante embaraçosas.
Além dos filmes, a campanha conta com desdobramentos com creators e influenciadores, como Kadu Dantas, Matheus Araponga, Rodolfo Kanematsu, e o jornalista e escritor Chico Felitti, entre outros, e com a página Perrengue Chique.
“Para mim, essa campanha precisava ser um marco na história da Aramis: inovadora, mas fiel à essência da marca, destacando sua maior fortaleza – os produtos. Desde que cheguei, minha missão tem sido fortalecer o posicionamento da Aramis, colocando a marca no centro da estratégia para sustentar o negócio e conectá-lo ainda mais ao público.”, afirmou Renato Winnig, Diretor de Marca da Aramis.
A mensagem da peça publicitária, que é a primeira a ser lançada desde a chegada do executivo em agosto deste ano, reforça a narrativa que a Aramis vem construindo desde seu rebranding em 2020, quando adotou um posicionamento voltado para a moda premium casual sofisticada.
Além do investimento em mídia nas plataformas de redes sociais Instagram, Facebook, TikTok e Youtube, a marca investiu em mídias estratégicas de serviços que têm contato direto com o público consumidor, como Globoplay, com o intuito de aumentar a visibilidade da campanha.
FICHA TÉCNICA
Agência: Suno
Cliente: Renato Winnig, Carol Luz, Monique Freire, Luciana de Almeida, Lucas Alves, Victor Tobita, Nathalia Santos, Mariana Nassralla, Victor Medeiros, Andrea Machado e Caio Souza
Título: Aula de Atuação: O emocionado, O criativo, O carinhoso, O exagerado, O sensível, O surpreso, O traumatizado
Sócio e VP de Criação: Guga Ketzer
Sócia e VP de Planejamento e Estratégia: Cintia Gonçalves
Criação: Luciana Haguiara, Gabrielle Henriques, Rynaldo Gondim
Operações: Sergio Katz, Carol Derra, Fernanda Boff
Planejamento: Izadora Feldner, Fábio Alves, Isabela Katayama
Head de Produção: Ana Luísa André
Producer: Amanda Delavy Raddatz
Mídia: Vanuza Pereira Gonçalves
Produtora de imagem: CINE
Direção: Clovis Mello
1 Ass. de Direção: Toni Diniz
2 Ass. de Direção: Nicolai Panzanella
Direção de Fotografia: Lucas Mello
Direção de Arte: Dhay Arná
Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Assistente de produção Executiva: Renata Jarud
Executiva de Contas: Ingrid Dias
Coordenador de Produção: Jair Costa, Magda Alves e Roseli Sabino
Direção de Produção: Rafael Mello
Produção: Rildo Paixão
Figurino: Pedro Sales
Fotografia Still: Pedro Loreto
Supervisores de Pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Assistentes de Pós: Flávio Tambascia e Pedro Lázaro
Composição: Felipe Andrade
Assistente de composição: Pedro Vand
Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues
Assistente de Ilha: Israel Rodrigues, Danilo Benithez
Montagem: João Branco
Pós Produção: CINE X
Finalização: CINE X
Atendimento de Pós: Juliana Silva
Diretora de Pesquisa: Paula Dalga
Produtora de som: PUNCH AUDIO
Produção: Mariano Alvarez
Criação: André Namur
Produtora Executiva: Lili D. Aragoni
Atendimento: Gabi Takan e Ale Pais
Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Karina Coviello
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra, Rodrigo Tuchê