sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCasas Bahia lança campanha “Blackout” pré-Black Friday

Casas Bahia lança campanha “Blackout” pré-Black Friday

A Casas Bahia acaba de lançar a campanha Blackout, uma ação inédita e exclusiva em seu aplicativo, que promete aquecer as vendas antes da Black Friday. De 15 a 25 de outubro, os consumidores que acessarem o app terão acesso a ofertas relâmpago diárias e poderão garantir até R$400 de cashback.

A campanha também tem como objetivo impulsionar as vendas no crediário e fortalecer a fidelização dos clientes por meio de uma experiência de compra dinâmica. Funcionando como uma recompensa para quem compra pelo aplicativo, o cashback poderá ser acumulado aos descontos oferecidos durante a Black Friday.

“Queremos mostrar que o app da Casas Bahia é um aliado de quem busca vantagens reais e imediatas para suas compras. A campanha Blackout foi desenhada para dar visibilidade a essas ofertas e recompensar nossos clientes mais conectados”, afirma Guilherme Grecco, Diretor de E-commerce do Grupo Casas Bahia.

A campanha também contará com o reforço de uma ação inédita de cross-branding entre marcas do grupo: O digital das Casas Bahia invadirá o site do Pontofrio para promover o download do app também neste canal. A iniciativa reforça a estratégia integrada das marcas e evidencia que, quando o cliente ganha, todo o ecossistema cresce.

Com essa ação, a Casas Bahia reforça sua força no digital e posiciona seu app como canal estratégico para oferecer benefícios exclusivos, fortalecer o relacionamento com o cliente e democratizar o acesso às melhores ofertas do varejo nacional.

Artigos relacionados

Novidades