quarta-feira, abril 2, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCasa Bauducco lança campanha “Caça aos Cupons”

Casa Bauducco lança campanha “Caça aos Cupons”

A rede de cafeterias Casa Bauducco acaba de anunciar uma ação digital exclusiva para a Páscoa de 2025: a “Caça aos Cupons”. Pela primeira vez, a marca oferece descontos por meio de vouchers digitais nas redes sociais das mais de 190 franquias da Casa Bauducco espalhadas pelo país. A ação será dividida em três etapas e visa proporcionar uma experiência divertida e interativa para os consumidores.

Com o objetivo de celebrar a Páscoa de maneira contemporânea e conectada ao digital, a Casa Bauducco convida a todos para conhecer e experimentar o portfólio completo, com produtos de Páscoa como Colombas e Chocolombas®, Ovos de chocolate, Stick e Bombons, bem como as opções da cafeteria. A marca reforça seu compromisso em proporcionar uma jornada completa, consolidando-se como um ponto de encontro indispensável para quem busca qualidade, momentos de pausa na rotina e opções presenteáveis, em um único espaço. “A ação é uma alusão à tradição da caça aos ovos e reflete o momento atual, em que o digital ganha cada vez mais importância no cotidiano dos consumidores. Os cupons estimulam o público a explorar uma variedade mais ampla do nosso portfólio. Vamos proporcionar uma experiência nova, oferecendo vantagens e, ao mesmo tempo, incentivar a interação com nossas unidades de forma envolvente”, comenta Denise Imamura, Gerente Executiva de Marketing da Casa Bauducco.

A ação: Como Participar?

A caça aos cupons será realizada em três fases, todas no mês de abril, nos intervalos dos seguintes dias: 2 a 4, 9 a 11 e 16 a 18. Durante cada uma dessas etapas, a Casa Bauducco anunciará os benefícios em seu Instagram oficial (@casabauducco), incluindo um link para que o público encontre a unidade mais próxima e a rede social dela. Ao acessar o perfil digital da loja selecionada, os participantes poderão visualizar cupons exclusivos de desconto no feed das unidades. Para aproveitar a promoção, basta seguir o perfil da loja de preferência, localizar o post com o voucher de Páscoa e apresentá-lo no caixa da unidade. A promoção de caça aos cupons estará disponível durante o período de cada fase e enquanto durarem os estoques. Cada etapa trará uma seleção exclusiva de produtos com vantagens variadas, oferecendo oportunidades únicas para o público.

Conexão com o Consumidor e Franqueado

A nova ação da rede de cafeterias comemora a sazonalidade e cria uma jornada integrada, conectando o mundo digital ao físico, estimulando os consumidores a visitarem as lojas mais próximas, seja da casa ou do trabalho. Ela também contribui para o fortalecimento da presença digital das lojas franqueadas, gerando visibilidade e engajamento para as páginas locais.

“Se é Páscoa, é de Casa”

Além de oferecer vantagens exclusivas para o público, nesta temporada a marca apresenta o conceito “Se é Páscoa, é de Casa”, reforçando o aconchego e acolhimento oferecido pela Casa Bauducco, tal qual sua própria casa.

Essa proposta vai além do ambiente físico. Para estender a experiência de acolhimento ao mundo digital, a rede de franquias prepara uma série de posts animados em suas redes sociais utilizando seu logotipo, o icônico ‘B’. O símbolo foi construído a partir de um arco, que se associa a arquitetura italiana, reafirmando as origens de Casa Bauducco.

A agência Ampfy, responsável pela criação da campanha, desenvolveu uma dinâmica onde o logo abre como uma porta, dando às boas-vindas aos consumidores. Segundo Denise, essa transformação visual transmite a ideia do “sentimento chamado casa”, mote da marca, convidando os consumidores a mergulharem na celebração de Páscoa. “A data é sinônimo de conexão, de experiência compartilhada, valores que são muito relevantes para nós”, conta.

A campanha reforça o intuito da empresa de proporcionar um momento único, fortalecendo ainda mais os laços com seus clientes e franqueados.

Artigos relacionados

Novidades