terça-feira, março 25, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCartago reforça a busca pela autenticidade e autoconhecimento

Cartago reforça a busca pela autenticidade e autoconhecimento

A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha “Vai de Cartago”, na qual reforça seu posicionamento como opção ideal para diversas ocasiões, por meio da versatilidade de seus produtos. A ação traz influenciadores de diferentes universos como protagonistas, mostrando, com elegância e casualidade, as diversas possibilidades de uso dos calçados da marca no cotidiano casual, além de enfatizar a busca pela autenticidade no estilo de cada um e o respeito pela própria identidade, por meio do autoconhecimento.

A campanha é protagonizada por Alex Cursino, de São Paulo, especialista em moda masculina, Vinicius Mello, de Minas Gerais, que compartilha dicas de viagem em suas redes sociais, e o chef nordestino José Roberto Caju, vencedor do último Masterchef. Cada um, a sua maneira, estilo de se comunicar e história pessoal, mostra como utiliza os produtos Cartago em seu dia a dia, nos momentos casuais, com uma dica de moda, combinando com diferentes looks, no caso de Cursino, uma dica de conforto em passeios, dada por Mello, ou uma ida à feira e o conforto na cozinha, por parte de Caju.

 

Alex Cursino dá dicas de como utilizar Cartago nos momentos casuais

Essa versatilidade mostrada na campanha se dá pelos territórios casuais explorados pela marca: “Elegante”, que consiste em estar sempre pronto para qualquer momento e entender que as tendências podem ser traduzidas e refinadas ao seu próprio estilo; “Esportivo”, que incentiva a ser único, com tons de cores vibrantes, e, ao mesmo tempo, diferente, entendendo como expressar a personalidade e unir simplicidade com sofisticação; e o “Clássico”, essencial, harmônico e simples, mostrando como ser discreto e atemporal ao encontrar inspiração no tradicional.

“A campanha ‘Vai de Cartago’ retrata o universo da moda casual, por meio das diversas ocasiões de uso do nosso portfólio de produtos dos territórios de estilos clássico, esportivo e elegante. Com ela, temos como objetivo mostrar que, seja qual for seu estilo, o essencial é ser versátil, se adaptar à ocasião e ser autêntico”, explica Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Cartago.

Artigos relacionados

Novidades