Nela, Marcos e Belutti explicam como a paternidade é uma construção e que, em meio a tantos desafios, sempre há a oportunidade de se conectar e crescer junto com os filhos, seja na hora de ensinar, de entender o que se passa na vida deles, ter um tempo de qualidade e “viver o agora”, com afeto. Leonardo é pai de três filhos, Larissa, de 25 anos, Lizandra, de 15, e Léo Marcos, 10. Já Bruno tem Luís Miguel, de 8 anos. “Ser pai é uma grande responsabilidade. É perceber que existem pessoas que dependem de você para tudo, até para caminhar, e você deve ser o ‘farol’ delas nessa jornada. Mas, além disso, é um grande presente, pois se torna também o motivo de nossa luta diária pela felicidade e conquistas”, revelou Marcos durante as gravações.
Os vídeos da campanha, gravados em uma locação em Cotia (SP), abordam a paternidade ativa, por meio da consciência dos pais em colocá-la em prática com os filhos. A Cartago, dessa forma, visa mostrar como o carinho em que se vive os momentos casuais fortalece os elos de pais para filhos, enaltecendo o bem-estar de ficar junto. Os dois protagonistas calçaram diversos produtos da marca, relacionando esses momentos com cada um deles. “Para mim, ser pai é o motivo da nossa existência”, revelou Belutti. “É, sim, uma responsabilidade grande sobre o que você faz na sua vida, para levar seus filhos à frente, ensinar boas coisas e ter a consciência real do que é ser amigo, ser justo, entre outros.”
“Essa campanha é uma grande oportunidade de reforçarmos o propósito de inspirar e conectar as pessoas através das relações e momentos memoráveis do universo casual. É incrível conhecer um pouco mais desses dois pais, que, além de grandes músicos, têm como prioridade estarem presentes na vida dos filhos, ensinando e evoluindo junto com eles”, comenta Alexandre Reis, gerente de Marca e Comunicação da Cartago.
Confira o vídeo:
https://www.instagram.com/reel/C9dKoe2Pf_9/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D