Caramelos Embaré lança a campanha natalina Jinglemelos – Um Natal recheado de felicidade. A campanha digital, feita especialmente nas redes sociais da marca, é focada em trazer a alegria da data de uma forma leve, ao abordar memes da internet e cultura pop, utilizando uma comunicação divertida para dar uma nova roupagem ao Natal dos Caramelovers.
A ação está direcionada para interação com os Caramelovers, com indicações de filmes para entrar no clima natalino e dicas para fazer as festas de fim de ano serem inesquecíveis, assim como enquetes com listas de itens perfeitos para presentear e ganhar neste Natal. Outra atividade interativa durante o Natal é ofiltro especial para comemorar a data e mostrar a felicidade de quem celebra com Caramelos Embaré.
A campanha de Natal de Caramelos Embaré “Jinglemelos” fica em vigor durante todo o mês de dezembro e ainda conta com um jingle exclusivo, que recria o clássico de Natal “Jingle Bells” de um jeito jovem e animado que só Embaré é capaz de fazer. Para divulgar o novo jingle, os influenciadores Diego Josh e Thiago Miyamura foram convidados pela marca para criar uma coreografia especial e bombar nas redes sociais.
O novo jingle da campanha “Jinglemelos” já está disponível no Instagram de Caramelos Embaré.