sexta-feira, dezembro 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCaramelos Embaré promove cultura dos países onde está presente

Caramelos Embaré promove cultura dos países onde está presente

Há 80 anos presente na vida dos brasileiros, os Caramelos Embaré também marcam presença na vida de consumidores mundo a fora. A marca exporta mais de 90 produtos do seu portfólio para mais de 40 países em todos os continentes e fazem sucesso em países como Hong Kong, Gana, Nigéria, Egito, Índia, México e Canadá, entre outros. Para promover a cultura destes países em território nacional, os Caramelos Embaré apresentam a série Caramelos pelo Mundo, trazendo um pouco dos costumes destes países para os brasileiros.

Para contar estas histórias, a Caramelos Embaré convidou um time de influenciadores que irão viajar para os países onde a marca está presente e produzir os conteúdos relacionados a estes locais. A série será desenvolvida nas redes sociais dos Caramelos Embaré e marca a reativação do canal da marca no YouTube. A estreia será com a Coreia do Sul, país que vem despertando cada vez mais o interesse dos brasileiros e conquistando fãs, seja pela música ou pelos produtos de beleza.

Para falar sobre a Coreia do Sul, a influenciadora Gabi Tioko desembarcou em Seoul com Caramelos Embaré na mala para apresentar a cultura e as tradições do País para os caramelovers. Gabi irá produzir e postar vídeos no estilo vlog para apresentar a cultura sul-coreana com detalhes para os seguidores e irá revelar tudo a respeito de culinária, maquiagem, música, tendências, ações culturais, vestimentas tradicionais, entre outros temas, acompanhada dos Caramelos Embaré. O formato vlog será desenvolvido nos demais vídeos da série.

“A curiosidade e interesse dos caramelovers brasileiros em conhecer outras culturas e particularidades dos países onde estamos presentes nos fez ampliar este projeto, que, inicialmente, estava previsto para ser executado apenas no Instagram dos Caramelos Embaré. Nossos seguidores gostam muito da série Caramelos pelo Mundo e sempre sugerem os países sobre os quais eles gostariam de saber mais”, afirma a gerente de marketing dos Caramelos Embaré, Sabrina Castro.

A série Caramelos pelo Mundo teve início no Instagram dos Caramelos Embaré em fevereiro deste ano e passou pelo Paraguai, com os influenciadores André e Illan, do seliganoroteiro, e pelos Estados Unidos, com Fê, do feandaporai. Em formato estático, os Caramelos Embaré já trouxeram posts informativos sobre Argentina e Japão.

Artigos relacionados

Novidades