O Grupo Sinagro, que ajuda a desenvolver e fomentar a agricultura fornecendo soluções para que o produtor se lance a novos desafios e garanta sua produtividade, lançou a campanha “Tudo vem do Agro”, que tem o objetivo de reconhecer e valorizar, em sua essência, o trabalho das pessoas que se dedicam para vivermos a diversidade de produtos e sabores que chegam até nós pelo agro.
Ao longo de cada episódio, são inúmeras as reflexões sobre a comodidade que milhões de brasileiros possuem, mas que muitas vezes não é percebida com a devida relevância. Os vídeos da campanha “Tudo vem do Agro”, que está sendo veiculada nas redes sociais e mídias proprietárias do Grupo Sinagro, já possui mais de 100 mil visualizações e podem ser conferidos na íntegra pelo canal do Grupo Sinagro no YouTube.
Durante quatro episódios, são apresentadas diversas matérias-primas de cada produto, como soja, algodão, cana-de-açúcar e proteína animal. O quarto e último vídeo, sobre a cana-de-açúcar, mostra a origem do álcool que abastece veículos e é tão fundamental no dia a dia dos brasileiros.
“A ideia dessa campanha é homenagear e enfatizar a importância do produtor rural, no nosso cotidiano e na nossa economia. Tudo vem do Agro – desde a roupa que usamos, o que comemos, até como nos locomovemos. Por isso, é imprescindível valorizarmos, em todos os momentos, o trabalho árduo dos produtores que fazem tudo isso acontecer”, comenta Renato Miranda, diretor de Marketing do Grupo Sinagro.
A campanha “Tudo vem do Agro” está totalmente alinhada à missão do Grupo Sinagro, de estar sempre junto aos seus clientes, contribuindo para o desenvolvimento do agronegócio no Brasil. Presente em 10 estados brasileiros, o Grupo Sinagro possui uma distribuição geoestratégica definida com base nas necessidades do produtor.
A campanha Tudo vem do Agro, idealizada pela equipe de Marketing do Grupo Sinagro, foi executada pela agência Oficina da Propaganda e desenvolvida pela produtora Top Films.
Ficha Técnica:
Campanha Tudo vem do Agro – Grupo Sinagro
Criação: Grupo Sinagro (Equipe de Marketing): Renato Miranda, diretor de Marketing; Lana Faleiro, coordenadora de Comunicação; Felipe França, analista de CRM; Karlla Maêvah, analista de Comunicação; Mariana Neves, analista de Comunicação.
Roteiro: Gustavo Martins (agência Oficina da Propaganda)
Produtora: Top Films
Vídeos:
Tudo vem do Agro – Episódio 1 – A Soja:
Tudo vem do Agro – Episódio 2 – O Algodão:
Tudo vem do Agro – Episódio 3 – Proteína Animal:
Tudo vem do Agro – Episódio 4 – Cana-de-açúcar: