Para marcar seu aniversário de 2 anos e o período da Black Friday, a PaGol, primeira conta digital para quem ama viajar, lança sua nova campanha “Niver Black PaGol”, idealizada pela agência Newton. Focada em proporcionar experiências de viagem e reforçar a conexão com o público, a campanha oferece um mês de promoções especiais e a oportunidade de ganhar um milhão de milhas, permitindo ao ganhador realizar o sonho de explorar novos destinos.
“Niver Black PaGol” é estruturada em quatro fases, estrategicamente planejadas para atrair, engajar e reter a audiência durante todo o mês de novembro. Cada etapa foi pensada para criar uma narrativa de expectativa e interação crescente, convidando o público a acompanhar de perto as ofertas e oportunidades exclusivas.
1.Pré-aquecimento (1º a 3 de novembro): A campanha inicia gerando curiosidade e antecipação, com teasers no feed e stories que sugerem o “boom” de ofertas por vir. Nesta fase, as postagens instigam o público a ficar atento e engajado para o grande lançamento.
2. Lançamento oficial (4 de novembro): É o dia em que a campanha é revelada e as promoções começam a ser exibidas oficialmente. Nesse momento, a PaGol aposta em posts de alto impacto visual e comunicação direta, convidando os seguidores a se envolverem nas ofertas de aniversário e Black Friday.
3. Promoções e engajamento (5 a 29 de novembro): Durante o mês, a PaGol mantém o público envolvido com conteúdos humanizados. Stories interativos, com links diretos, incentivam o uso das milhas para transformar sonhos de viagem em realidade. Além disso, a PaGol destaca a diversidade de destinos e experiências que as milhas podem proporcionar.
4. Encerramento e grande premiação (30 de novembro): A campanha termina com o agradecimento aos participantes e o anúncio do ganhador do sorteio de um milhão de milhas, da campanha Viajou com a PaGol, que já está no ar. Todos os clientes que participarem das campanhas da PaGol de novembro e se cadastrarem poderão concorrer a esse prêmio! Essa última fase celebra o envolvimento do público e enfatiza o compromisso da PaGol em proporcionar experiências significativas.
Sob a direção da Newton, a campanha “Niver Black” adota uma identidade visual envolvente e uma linguagem leve e divertida. As peças foram elaboradas para refletir o espírito de aventura e conquista de quem ama viajar, transmitindo uma sensação de proximidade com o público e incentivando-o a interagir. Hashtags como #PaGol, #NiverBlack e #ViajouComAPaGol foram desenvolvidas para expandir o alcance digital e gerar uma presença marcante nas redes sociais.
“A campanha “Niver Black” almeja resultados sólidos em engajamento e conversão. Entre os principais KPIs estão o aumento no alcance e nas interações, tanto no feed quanto nos stories, e um crescimento na adesão de novos usuários à conta digital da PaGol. A aposta em conteúdos de fácil acesso e navegação intuitiva é uma das estratégias para atrair novos clientes e facilitar o engajamento com as ofertas, gerando mais cliques nos links disponibilizados nos stories”, revela Thaysa Nunes, da Newton.