sábado, maio 4, 2024
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Campanha “Família Renata” amplia conteúdo do site de receitas

A marca, de massas e biscoitos, divulga o projeto nos perfis de mídias sociais, de maneira divertida conecta milhares de histórias e emoções.

A marca Renata, do Pastifício Selmi e que produz massas, biscoitos, bolos e farinha de trigo, lançou a campanha “Família Renata”, uma série de histórias de uma família grande e divertida, nos canais digitais e no site da marca ampliando o conteúdo da plataforma que disponibiliza receitas. Por meio da campanha, a marca pretende conectar emoções com as histórias da família com o intuito de se aproximar ainda mais do público com os seus produtos e receitas.

A nova produção 100 % digital conta com vários filmes que convidam o consumidor a viver e reviver milhares de momentos em família. A proposta da campanha é compartilhar histórias de uma família que se conectam com as lembranças do público. Para isso, foram criadas duas linhas criativas, uma para as massas e farinhas, com o perfil gastronômico e outra para biscoitos na qual os consumidores dão “match” com os seus produtos favoritos.

O projeto, com previsão de duração de um ano e meio, terá novos desdobramentos para as histórias, sendo que cada episódio será lançado sempre às sextas-feiras.

O conteúdo pode ser acessado nesse link: https://renata.com.br/ e nos perfis das mídias sociais da @marca.renata no Instagram, Youtube e Facebook.

Ficha Técnica:

Cliente: Selmi S.A. / Marca Renata

Aprovação: Eduardo Rizzo

Idealização: Hagens Marketing

Direção de criação: José Alves Neto

Criação: Melissa Rodrigues, Lucas de Freitas, Giorgia Meneghini e Rafael

Simionato

Planejamento: Joana Correa

Produção RTVC: Daniel Pedroso

Atendimento: Meire Marcondes

Produção cinematográfica: Atômica Filmes

Direção de cena: Fred Nuti

Direção de fotografia: Christian Lesage

Produção executiva: Camila Contrera

Produção sonora: Desenho do Som

Produção fotográfica: Guto Bordoni

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