A marca, de massas e biscoitos, divulga o projeto nos perfis de mídias sociais, de maneira divertida conecta milhares de histórias e emoções.
A marca Renata, do Pastifício Selmi e que produz massas, biscoitos, bolos e farinha de trigo, lançou a campanha “Família Renata”, uma série de histórias de uma família grande e divertida, nos canais digitais e no site da marca ampliando o conteúdo da plataforma que disponibiliza receitas. Por meio da campanha, a marca pretende conectar emoções com as histórias da família com o intuito de se aproximar ainda mais do público com os seus produtos e receitas.
A nova produção 100 % digital conta com vários filmes que convidam o consumidor a viver e reviver milhares de momentos em família. A proposta da campanha é compartilhar histórias de uma família que se conectam com as lembranças do público. Para isso, foram criadas duas linhas criativas, uma para as massas e farinhas, com o perfil gastronômico e outra para biscoitos na qual os consumidores dão “match” com os seus produtos favoritos.
O projeto, com previsão de duração de um ano e meio, terá novos desdobramentos para as histórias, sendo que cada episódio será lançado sempre às sextas-feiras.
O conteúdo pode ser acessado nesse link: https://renata.com.br/ e nos perfis das mídias sociais da @marca.renata no Instagram, Youtube e Facebook.
Ficha Técnica:
Cliente: Selmi S.A. / Marca Renata
Aprovação: Eduardo Rizzo
Idealização: Hagens Marketing
Direção de criação: José Alves Neto
Criação: Melissa Rodrigues, Lucas de Freitas, Giorgia Meneghini e Rafael
Simionato
Planejamento: Joana Correa
Produção RTVC: Daniel Pedroso
Atendimento: Meire Marcondes
Produção cinematográfica: Atômica Filmes
Direção de cena: Fred Nuti
Direção de fotografia: Christian Lesage
Produção executiva: Camila Contrera
Produção sonora: Desenho do Som
Produção fotográfica: Guto Bordoni