Que a air fryer mudou a forma de cozinhar dos brasileiros todo mundo sabe. O que muita gente não sabe ainda é que a Marinex, marca de assadeiras, formas e tigelas em vidro da Nadir, tem várias opções que podem — e devem! — ser utilizadas na fritadeira de ar quente que conquistou o Brasil. Para apresentar toda a versatilidade de Marinex e air fryer, a campanha E se precisar? Marinex ganha continuidade com o mote E se precisar de mais facilidade? Marinex vai à air fryer.
Desenvolvida pela Santa Clara, a campanha se estenderá até o Dia das Mães e terá um tom educativo, orientando o consumidor para fazer uso dos produtos Marinex na air fryer de forma correta, além de ressaltar os atributos já reconhecidos da marca, como a praticidade, facilidade de uso, sustentabilidade e, claro, a multifuncionalidade dos itens, que vão da air fryer, forno e micro-ondas direto à mesa, podendo ser ainda utilizados para armazenar os alimentos na geladeira e freezer. Mais prático e atual, impossível!
A campanha será desenvolvida no ambiente digital e nos pontos de venda, com materiais de apoio nos produtos que vão à air fryer. Com a exposição, a marca pretende impactar diversos perfis de consumidores, como as donas de casa, os jovens que moram sozinhos, as mães millenials, os chefs da internet e, claro, os air fryer lovers.
Com a campanha, Marinex trará dicas para solucionar problemas na cozinha e irá contar com a ajuda valiosa de influenciadores que irão dar seu toque pessoal nos diversos usos dos utensílios de vidro da marca na air fryer, além de trazer receitas práticas para o dia a dia.
Ficha Técnica Campanha “Marinex vai à Air Fryer”
Agência: Santa Clara
Anunciante: Nadir
Campanha: Marinex vai à air fryer
CEO: Fernando Campos
CCO: Leo Avila
Criação: Vinicius Coquette
Atendimento: Italo Vetorazzo
Mídia: Elisa Calvo e Diego Gonçalves
Social: Debora Santos e Aniely Amorim
Aprovação Nadir: Paulo de Paula e Silva e Suzi Guida