domingo, dezembro 22, 2024
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Campanha de NISSIN incentiva o consumo de Cup Noodles no verão

A NISSIN FOODS DO BRASIL divulga nova campanha de marketing com toda a energia do verão e focado em ajudar o brasileiro a aproveitar o calor da estação. Com o objetivo de mostrar como Cup Noodles é o alimento ideal para quem quer curtir um tempo livre relaxando, o filme deixa claro que é possível viver as férias sem se preocupar em desperdiçar tempo preparando grandes refeições, pois ele é prático, rápido e fácil.

O filme tem como protagonista nosso personagem já conhecido, Chico, que está aproveitando suas férias de verão, na praia e na piscina. Após nadar, bate aquele ventinho e a fome começa a aparecer, então por que não consumir Cup Noodles para ter uma refeição fácil e sem se preocupar com nada? Para isso, basta carregar uma garrafa térmica com água quente e estar pronto para se deliciar sem perder um minuto das férias e com muito sabor.

“A última campanha do ano encerra esse ciclo com chave de ouro, reforçando nossa comunicação do ano inteiro: Cup Noodles é prático e rápido e realmente pode ser consumido em qualquer lugar e a qualquer hora”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

“Cup Noodles é uma opção muito prática para ser consumida em qualquer lugar, seja na praia ou na piscina. Especialmente depois de nadar, é uma refeição agradável e deliciosa que salva na hora da fome”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

A campanha será veiculada entre os dias 04 e 20 de dezembro nas mídias de Cup Noodles, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook.

FICHA TÉCNICA – NISSIN CUP NOODLES SUMMER

Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.

Campanha: Cup Summer

Agência: Dentsu Creative

Managing Director: Tiago Vargas

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Redação: Kojiro Tanoue e Murilo TorezanDireção de Arte:

RTVC: Juliana D’Antino, João Pedro Muniz e Duda Corcino

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Jennifer Areco e Bianca Andrade.

VP de estratégia: Aloisio Pinto

Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, MarianaRudzinski, Silvia Caldas e Guilherme Fernandes

VP de mídia: Viviana Maurman

Mídia:  Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago BronelData Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz

Aprovado por:  Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Lia Fukuda, e Brenda Silva.

Produtora: Fantástica Filmes

Diretor de Cena: Dudu

Produção Executivo Criativa: Marlon Klug

Diretor de Fotografia: Leo Silva

Direção de Arte: Tyta Zanelatto

Assistente de Direção: Eloisa Mendes

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr

Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação de Produção: Marina Rossignoli

Supervisão de Produção: Karine Barros

Produção: Ulisses Sant’Anna

Assistente de Produção: Marcela Kozinski e Bruna Rodrigues

Produção de Figurino: Adriana Vaini

Produção de Elenco: Call Me Cast

Elenco: Francisco Passos da Silva (Chico)

Pós-produção e finalização: Fantástica Filmes

Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterlini

Montagem: Allan Carvalho

Color Grading: Allan Carvalho

Produção de Som: Punch Audio

Produtora de som: PUNCH AUDIO

Produtor: Mariano Alvarez

Criação: Andre Namur

Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux

Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Susi Marques

Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Luciano Tucunduva

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