Estreou a nova campanha da Ford Ranger 2020, em parceria com o açougueiro Rogério Betti, fundador do deBetti Carnes Especiais, especializado no método “Dry Aged”, processo de maturação a seco. A websérie terá quatro episódios de cinco minutos que mostram a ligação entre a história de superação do personagem com as características da picape “Raça Forte” da Ford.
O primeiro episódio revela a relação familiar dos Betti, que atuam com açougues desde 1920, e mostra como funciona sua rotina, além de reforçar a paixão pelo campo, por churrasco e a participação das novas gerações no ramo.
Para ajudar Rogério a superar os desafios diários, a Ford Ranger é usada reforçando seus recursos exclusivos da categoria, normalmente encontrados apenas em veículos de luxo, como o sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, o assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestres e de permanência em faixa, assim como o piloto automático adaptativo com alerta de colisão, que proporcionam tranquilidade e conforto tanto para trajetos no campo quanto na cidade.
“Com essa parceria, reforçamos o posicionamento da Ranger com a história do Rogério, empreendedor que tem origem no campo e dialoga com a cidade. Falamos sobre segurança, força para superar qualquer desafio, capacidade e gerenciamento de carga, além de tecnologias de conectividade e conforto”, afirma Andre Leite, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
O projeto foi realizado pela GTB e os episódios poderão ser vistos no Facebook, Instagram e YouTube. Estreiam dias 22 e 29 de janeiro e 5 e 12 de fevereiro.
Veja: