domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCampanha de Aniversário Netshoes aposta no viral com paródia

Campanha de Aniversário Netshoes aposta no viral com paródia

A partir desta segunda-feira (4), a Netshoes, maior e-commerce esportivo e de lifestyle do país, inicia a maior promoção do trimestre, em celebração aos seus 24 anos. O Aniversário Netshoes chega com uma grande campanha publicitária do ponto de vista comercial e criativo: serão descontos de até 80%, dancinhas no estilo TikTok e uma paródia musical que promete ser viral. “Nos inspiramos no sucesso da campanha de 2022, que também parodiava um hit da época, para a nossa primeira grande ação do ano. A expectativa é lançar um jingle chiclete, que não sai mais da cabeça do consumidor”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

A música de Kevin O Chris ficou entre as mais tocadas do mundo em 2023. Com essa deixa, a marca aproveita o refrão que diz “toma” para transformá-lo em ofertas ao consumidor: “toma desconto”, “toma precinho” e “toma esporte”. A campanha foi criada pela House Netshoes, agência de publicidade interna da companhia, e produzida pela ÇaVa Art. O filme conta com duas estrelas da dança no TikTok, Julia Kbarni e Broopz, que somam mais de 15 milhões de seguidores na plataforma. Além das performances, os artistas apresentam toda a diversidade de categorias e produtos nos vídeos, que serão veiculados no Facebook, Instagram, TikTok e X (ex-Twitter). “Como é tradição na Netshoes, trouxemos uma campanha pensada, criada e desenvolvida em casa, que representa  uma verdadeira festa do esporte, com direito a música chiclete e recheado de muitas ofertas, com destaque para categorias core”, acrescenta Fabio Bronco, gerente de criação e branding da empresa.

Confira o vídeo:

Artigos relacionados

Novidades