segunda-feira, outubro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCampanha de 30 anos do Grupo Viamar tem Malvino Salvador

Campanha de 30 anos do Grupo Viamar tem Malvino Salvador

O Grupo Viamar, com 30 anos de tradição no mercado automotivo, lança sua nova campanha publicitária em parceria com sua agência de comunicação, R,MP, com início no dia 20 de outubro e término em maio de 2025, estrelada por Malvino Salvador. Ao longo dos sete meses de veiculação, a iniciativa 360 irá abranger ações digitais, atividades nas lojas, endomarketing e mídias offline.

O principal objetivo é celebrar as três décadas de história, aumentar a visibilidade da marca e reforçar a solidez, confiança e expertise acumuladas ao longo da trajetória da empresa, que tem atualmente mais de 20 concessionárias em SP, com marcas como Chevrolet, Hyundai, Nissan e BYD. Com esta campanha, o Grupo Viamar também visa consolidar a presença nos mercados onde já atua, fortalecendo mensagens e valores.

“Também queremos destacar atributos práticos que fazem a diferença para nossos clientes, como o pagamento de tabela FIPE no usado e a aprovação de crédito facilitada, sem as burocracias típicas do mercado”, afirma Carlos Gurgel, proprietário do Grupo Viamar.

A campanha será divulgada sob a marca Grupo Viamar e incluirá conteúdos que contemplam as quatro marcas do grupo: Chevrolet, Hyundai, Nissan e BYD. A diversidade de canais visa garantir um alcance amplo e eficaz para atingir diferentes públicos e potencializar a conexão com os clientes.

A escolha de Malvino Salvador como o rosto da campanha é uma representação autêntica da identidade e do público-alvo do Grupo Viamar. Com uma carreira sólida e admirada, o ator inspira confiança e proteção, fundamentais para os consumidores da marca, homens e mulheres bem sucedidos, que buscam segurança e credibilidade em suas decisões de compra.

“Somos uma empresa de 30 anos de mercado que é tradicional e na qual o cliente pode confiar de olhos fechados, e o Malvino Salvador tem tudo a ver com isso. Ele é um ator global com uma carreira sólida igual a nossa história, tem forte ligação com o jiu-jitsu e defesa pessoal, o que reflete confiança e proteção, assim como o Grupo Viamar para com seu público. Além disso, é uma figura muito família”, pontua Gurgel.

Artigos relacionados

Novidades