O Grupo Viamar, com 30 anos de tradição no mercado automotivo, lança sua nova campanha publicitária em parceria com sua agência de comunicação, R,MP, com início no dia 20 de outubro e término em maio de 2025, estrelada por Malvino Salvador. Ao longo dos sete meses de veiculação, a iniciativa 360 irá abranger ações digitais, atividades nas lojas, endomarketing e mídias offline.
O principal objetivo é celebrar as três décadas de história, aumentar a visibilidade da marca e reforçar a solidez, confiança e expertise acumuladas ao longo da trajetória da empresa, que tem atualmente mais de 20 concessionárias em SP, com marcas como Chevrolet, Hyundai, Nissan e BYD. Com esta campanha, o Grupo Viamar também visa consolidar a presença nos mercados onde já atua, fortalecendo mensagens e valores.
“Também queremos destacar atributos práticos que fazem a diferença para nossos clientes, como o pagamento de tabela FIPE no usado e a aprovação de crédito facilitada, sem as burocracias típicas do mercado”, afirma Carlos Gurgel, proprietário do Grupo Viamar.
A campanha será divulgada sob a marca Grupo Viamar e incluirá conteúdos que contemplam as quatro marcas do grupo: Chevrolet, Hyundai, Nissan e BYD. A diversidade de canais visa garantir um alcance amplo e eficaz para atingir diferentes públicos e potencializar a conexão com os clientes.
A escolha de Malvino Salvador como o rosto da campanha é uma representação autêntica da identidade e do público-alvo do Grupo Viamar. Com uma carreira sólida e admirada, o ator inspira confiança e proteção, fundamentais para os consumidores da marca, homens e mulheres bem sucedidos, que buscam segurança e credibilidade em suas decisões de compra.
“Somos uma empresa de 30 anos de mercado que é tradicional e na qual o cliente pode confiar de olhos fechados, e o Malvino Salvador tem tudo a ver com isso. Ele é um ator global com uma carreira sólida igual a nossa história, tem forte ligação com o jiu-jitsu e defesa pessoal, o que reflete confiança e proteção, assim como o Grupo Viamar para com seu público. Além disso, é uma figura muito família”, pontua Gurgel.