A Pernambucanas, marca varejista nacional, celebra o Dia dos Namorados através da mensagem: todo encontro de amor vale a pena, e cada um tem sua própria maneira de ser vivido. Com o mote “Todo amor tem seu estilo”, a campanha da Pernambucanas celebra os encontros apaixonados, destacando momentos de casais que se presenteiam das mais diferentes maneiras.
A campanha captura a emoção dos namorados e apresenta a coleção de roupas especialmente criada para usar nos encontros ou presentear. Nas lojas, site e no app da Pernambucanas, já está disponível a coleção completa de looks – casuais, básicos ou descolados, femininos e masculinos. A linha exclusiva também acompanha um fashion filme, realizado pela agência In House da varejista e gravado em um famoso parque localizado em Cotia (SP), com cenários que remetem a encontros.
Veiculada nas redes sociais da varejista, o objetivo da campanha é mostrar que o Dia dos Namorados é uma oportunidade para os casais se divertirem juntos e aproveitarem os produtos da marca, já que este é um dos momentos mais especiais do calendário anual do varejo.
“Nossa campanha de Namorados está muito especial. Queremos proporcionar a celebração dos encontros e do amor, com uma variedade de presentes para todos os estilos de casais, valorizando a experiência de nossos clientes através de um portfólio completo, disponível nas mais de 500 lojas físicas e canais digitais”, destaca Flavia Molina, CMO da Pernambucanas.