quinta-feira, novembro 21, 2024
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Campanha da O.U.i Paris, convida a “quebrar protocolos” e “ser você mesmo”

O.U.i Paris anuncia nova campanha que convida a “quebrar protocolos” e “ser você mesmo” com o lançamento das fragrâncias Élégance Royale e Mystère Royal.

Com o mote “#QuebreUmProtocolo”, o projeto convida os consumidores a mergulharem na sua essência e apostarem na autenticidade.

A marca de alta perfumaria O.U.i Paris acaba de lançar uma campanha que tem como mote o conceito “Seja Você”, para o lançamento de suas duas fragrâncias, o Eau de Parfum Élegance Royale 115 e Mystère Royal 084, inspiradas nos castelos do Vale do Loire.

De forma provocativa, a campanha conecta-se com os símbolos da realeza francesa do século 15, que além de representarem sofisticação e elegância, também carregam o peso de normas e expectativas. O projeto então convida os consumidores a quebrarem protocolos, como uma maneira de se expressar e ter a liberdade de mergulhar nas suas vontades e apostar na autenticidade.

O filme da campanha, assinado pela Fbiz, mostra diferentes cortes de cenas que traduzem esse conceito da quebra de protocolos em situações que retratam rigidez, como um rapaz dentro de um castelo usando livros para batucar, ou uma personagem de salto alto, andando de bicicleta. Usando o bordão “Era uma Vez…”, o roteiro ainda traz questionamentos como “…homens que tinham medo de serem eles mesmos” ou “…um mundo cheio de protocolos”, e finaliza cada suposição com a frase de impacto: “Pardon, mas esse tempo acabou”.

“A intenção do projeto é justamente reforçar a dualidade entre a grande inspiração nos castelos do Vale do Loire, que representam a elegância e o clássico, em contraste com a modernidade do conceito da quebra de protocolos como um convite à autenticidade”, diz Diego Costa, diretor executivo de perfumaria e presentes do Grupo Boticário.

A campanha marcará presença em canais como Instagram, Facebook, Tik Tok e Youtube, além de veículos como Yahoo e Spotify. O projeto também será veiculado em diversos aeroportos nacionais com um plano de mídia exterior.

Ficha técnica

Título: Seja Você.
Anunciante: O.U.i Paris
Produto: Chateaux
Agência: F.biz
co-CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
EDC: Carla Alonso Cancellara
Criação Nikole Vogel, Rafael Britzki, Mariana Ferrari, Raquel Segal, Felipe Queiroz, Larissa Laban
Conteúdo: Pierre Francisco, Maria Clara Abreu, Lia Souza
RTVC/Artbuyer: Aline Fernandes, Patricia Mota e Tamires Jesus
Produção gráfica:
CSO Fernand Alphen
Estratégia Marcus Pesavento, Alana Moraes, Bruno Crispim e Eduardo Santiago
CMO: Carolina Buzetto
Diretora Geral de Mídia Gabriela Amato
Mídia: Daniela Barbiere, Bruno Zaza, Lucas Soratto, Lucas Schiavo, Yngrid Cruz e Gabrielle Melo
Negócios: Monica Gelbecke, Mariana Demarche, Michelle Queiroz e Leticia Mota
Produtora: Lemonade Filmes
Produção Executiva: Raphael Rodriguez e Luana Duller
Atendimento Produtora: Endrigo Lemes
Montagem: Matheus Campos
Finalização: Matheus Campos
Pós-Produção: Lemonade Filmes
Produtora de Som: Jamute
Atendimento Produtora de Som: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate e Erika Santana
Produção de Som: James Feeler
Locução: Dario Forghieri e Carla El

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