Se o recorde era o marco de 1.700 anúncios personalizados criados em parceria com o Google, registrados pela norte-americana Campbell’s Soup, o Brasil levou a melhor com a campanha da Innova AATB, criada para o clube de vinhos WINE, batendo a criação de mais de 1.800 anúncios.
Mais do que colocar o Brasil no topo, a campanha criada para a Black Friday superou metas do cliente, que ultrapassou os 140 mil assinantes ativos.
“Estamos atentos em como usar, de maneira sempre mais efetiva, as ferramentas que as plataformas de mídia nos oferecem. Aproveitamos desta parceria com o Google para deixar de atacar o consumidor com diversos preços alterados e fomos para o caminho do conteúdo personalizado, atingindo um marco surpreendente de mais de 1.800 variações”, explica Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.
Os filmes alcançaram grandes números de visualizações em 10 dias, entre eles, uma queda significativa na taxa de rejeição, o que demonstra a efetividade da campanha com os vídeos personalizados.
Veja:
Ficha Técnica:
Título: Chega de Roubada
Ano: 2019
Lançamento: 22 de novembro
Atendimento: Flávia Reis e Bia Maiorano
Planejamento: Maíra Orsolin e Alexandre Reis
Diretor de Criação: Marcelo Sverzut
Head de Criação: Luciano Teixeira
Criação: Samuel Werczler e Rafa Bruno
Digital: Alexandre Germani, Lucas Andreis, Enzo Alves, Alexandre Araújo
Aprovação do cliente: Laura Barros