sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCampanha Cedraflon aposta no ambiente digital

Campanha Cedraflon aposta no ambiente digital

Nova campanha do creme para pernas cansadas Cedraflon® aposta no ambiente digital para alcançar público jovem Desenvolvido pela Agência Digitals, campanha “Leveza que você sente” conta com angiologistas de renome e influenciadores da saúde e bem-estar Rio de Janeiro, RJ (outubro de 2025) –

Com o objetivo de se conectar emocionalmente com pessoas que convivem com a sensação de pernas cansadas, a farmacêutica Servier lança sua nova campanha publicitária do creme revitalizante Cedraflon®. Intitulada “Leveza que você sente”, a campanha vigora até novembro e foca no público ativo que após um dia cansativo de trabalho ou de treino encontra no dermocosmético alívio, revitalização, refrescância e hidratação.

Assinada pela agência Digitals, a campanha posiciona o produto como parte importante do cuidado com a saúde e bem-estar. A abordagem digital-first inclui ativações no Google, Instagram e Facebook, mídia programática, branded content e a participação de influenciadores de lifestyle e corrida, como Bibi Ferreira, Kemily Suiara, Andréa Vidal e Bianca Vilela Martins. Também participam da campanha os angiologistas Juliana Oliveira e Bernardo Senra, referências em suas áreas de atuação.

Para a Gerente de produtos Venous Care da da Servier do Brasil, Camila Santana, o lançamento da campanha representa uma nova etapa na comunicação com uma audiência mais ampla e diversificada. “O desafio é ampliar o market share de um produto já consolidado, mas muito associado a um público mais maduro, trazendo também relevância para consumidores mais jovens”, explica.

“A missão da campanha foi traduzir de forma leve, educativa e moderna a experiência que o produto realmente entrega: uma sensação de alívio e leveza. Para construir uma conexão com o público mais jovem apostamos em uma forte presença digital”, afirma Pedro Burgos, CEO da agência Digitals.

“Queremos que o Cedraflon® seja visto como parte de um ritual de autocuidado, hidratação e beleza, além de um aliado no estilo de vida ativo, sobretudo no contexto esportivo, como o pós-corrida, um hábito que cresce nas praças onde estamos presentes”, explica Pamella Burgos, COO da agência Digitals.

A campanha terá desdobramentos ao longo do segundo semestre e poderá incluir ações presenciais em pontos de venda estratégicos e eventos voltados ao público feminino e à saúde integrativa. As peças também podem ser conferida nas redes sociais da Servier: https://www.instagram.com/servierdobrasil/ e https://www.facebook.com/ServierdoBrasil.

 

 

FICHA TÉCNICA:

 

Agência: Digitals

Anunciante: Laboratório Servier

Produto: Cedraflon

Título: Leveza que você sente

Aprovadores Marketing: Camila Santana Aprovadores Marketing Digital: Muriel Carvalho, Thaysa Fonseca, Thalia Cruz

Aprovadores Área Médica: Renata Lima

Direção de criação: Pedro Burgos, Pamella Burgos

Direção de Arte: Manuella Moscardini

Redação: Pamella Burgos, Bella Jade David, Cibele Miranda, Maria Eduarda Raydan

Estratégia/Atendimento: Natalia Almeida, Maria Eduarda Raydan

Fotografia/Vídeo: Isabella Villalba, Gabriela Zaroni, Carol Gaio

Design/Produção: Lorenna Amaral, Manuella Moscardini, Isabela Valle, Jade Almeida

Performance: João Victor Vilazante

 

Sobre a Servier

 

A Servier é um grupo farmacêutico global regido por uma fundação sem fins lucrativos, comprometido em gerar um impacto social significativo para os pacientes e contribuir para um mundo sustentável.

O modelo de governança único do Grupo garante sua independência, ao mesmo tempo em que estimula a inovação de longo prazo, com 100% dos lucros sendo reinvestidos no desenvolvimento da própria empresa.

Como líder mundial em cardiometabolismo e doenças venosas, a Servier impulsiona a inovação transformadora em condições crônicas por meio de uma abordagem holística, priorizando a adesão do paciente em todo o mundo. Sua ambição é tornar-se um dos principais atores em cânceres raros , por isso o Grupo investe fortemente em oncologia, destinando cerca de 70% de seu orçamento de P&D a essa área. Ao aproveitar os avanços da medicina de precisão, a Servier desenvolve terapias mais direcionadas e eficazes.

Impulsionada pelo sucesso em oncologia, a Servier expandiu sua atuação para a neurologia, um importante motor de crescimento futuro. O Grupo concentra-se em um número seleto de doenças neurodegenerativas, nas quais a caracterização precisa dos pacientes permite respostas terapêuticas direcionadas por meio da medicina de precisão.

Para ampliar ainda mais o acesso a cuidados de alta qualidade e custo acessível, a Servier também oferece uma ampla gama de medicamentos genéricos, apoiando-se em marcas consolidadas na França e no Leste Europeu. Em todas as suas atividades e em cada etapa do ciclo de vida dos medicamentos, o Grupo integra a voz do paciente.

Com sede na França, a Servier está presente em cerca de 140 países. Em 2023- 2024, o Grupo, que emprega mais de 22.000 pessoas em todo o mundo , alcançou uma receita de €5,9 bilhões

Artigos relacionados

Novidades