Nova campanha do creme para pernas cansadas Cedraflon® aposta no ambiente digital para alcançar público jovem Desenvolvido pela Agência Digitals, campanha “Leveza que você sente” conta com angiologistas de renome e influenciadores da saúde e bem-estar Rio de Janeiro, RJ (outubro de 2025) –
Com o objetivo de se conectar emocionalmente com pessoas que convivem com a sensação de pernas cansadas, a farmacêutica Servier lança sua nova campanha publicitária do creme revitalizante Cedraflon®. Intitulada “Leveza que você sente”, a campanha vigora até novembro e foca no público ativo que após um dia cansativo de trabalho ou de treino encontra no dermocosmético alívio, revitalização, refrescância e hidratação.
Assinada pela agência Digitals, a campanha posiciona o produto como parte importante do cuidado com a saúde e bem-estar. A abordagem digital-first inclui ativações no Google, Instagram e Facebook, mídia programática, branded content e a participação de influenciadores de lifestyle e corrida, como Bibi Ferreira, Kemily Suiara, Andréa Vidal e Bianca Vilela Martins. Também participam da campanha os angiologistas Juliana Oliveira e Bernardo Senra, referências em suas áreas de atuação.
Para a Gerente de produtos Venous Care da da Servier do Brasil, Camila Santana, o lançamento da campanha representa uma nova etapa na comunicação com uma audiência mais ampla e diversificada. “O desafio é ampliar o market share de um produto já consolidado, mas muito associado a um público mais maduro, trazendo também relevância para consumidores mais jovens”, explica.
“A missão da campanha foi traduzir de forma leve, educativa e moderna a experiência que o produto realmente entrega: uma sensação de alívio e leveza. Para construir uma conexão com o público mais jovem apostamos em uma forte presença digital”, afirma Pedro Burgos, CEO da agência Digitals.
“Queremos que o Cedraflon® seja visto como parte de um ritual de autocuidado, hidratação e beleza, além de um aliado no estilo de vida ativo, sobretudo no contexto esportivo, como o pós-corrida, um hábito que cresce nas praças onde estamos presentes”, explica Pamella Burgos, COO da agência Digitals.
A campanha terá desdobramentos ao longo do segundo semestre e poderá incluir ações presenciais em pontos de venda estratégicos e eventos voltados ao público feminino e à saúde integrativa. As peças também podem ser conferida nas redes sociais da Servier: https://www.instagram.com/servierdobrasil/ e https://www.facebook.com/ServierdoBrasil.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Digitals
Anunciante: Laboratório Servier
Produto: Cedraflon
Título: Leveza que você sente
Aprovadores Marketing: Camila Santana Aprovadores Marketing Digital: Muriel Carvalho, Thaysa Fonseca, Thalia Cruz
Aprovadores Área Médica: Renata Lima
Direção de criação: Pedro Burgos, Pamella Burgos
Direção de Arte: Manuella Moscardini
Redação: Pamella Burgos, Bella Jade David, Cibele Miranda, Maria Eduarda Raydan
Estratégia/Atendimento: Natalia Almeida, Maria Eduarda Raydan
Fotografia/Vídeo: Isabella Villalba, Gabriela Zaroni, Carol Gaio
Design/Produção: Lorenna Amaral, Manuella Moscardini, Isabela Valle, Jade Almeida
Performance: João Victor Vilazante
Sobre a Servier
A Servier é um grupo farmacêutico global regido por uma fundação sem fins lucrativos, comprometido em gerar um impacto social significativo para os pacientes e contribuir para um mundo sustentável.
O modelo de governança único do Grupo garante sua independência, ao mesmo tempo em que estimula a inovação de longo prazo, com 100% dos lucros sendo reinvestidos no desenvolvimento da própria empresa.
Como líder mundial em cardiometabolismo e doenças venosas, a Servier impulsiona a inovação transformadora em condições crônicas por meio de uma abordagem holística, priorizando a adesão do paciente em todo o mundo. Sua ambição é tornar-se um dos principais atores em cânceres raros , por isso o Grupo investe fortemente em oncologia, destinando cerca de 70% de seu orçamento de P&D a essa área. Ao aproveitar os avanços da medicina de precisão, a Servier desenvolve terapias mais direcionadas e eficazes.
Impulsionada pelo sucesso em oncologia, a Servier expandiu sua atuação para a neurologia, um importante motor de crescimento futuro. O Grupo concentra-se em um número seleto de doenças neurodegenerativas, nas quais a caracterização precisa dos pacientes permite respostas terapêuticas direcionadas por meio da medicina de precisão.
Para ampliar ainda mais o acesso a cuidados de alta qualidade e custo acessível, a Servier também oferece uma ampla gama de medicamentos genéricos, apoiando-se em marcas consolidadas na França e no Leste Europeu. Em todas as suas atividades e em cada etapa do ciclo de vida dos medicamentos, o Grupo integra a voz do paciente.
Com sede na França, a Servier está presente em cerca de 140 países. Em 2023- 2024, o Grupo, que emprega mais de 22.000 pessoas em todo o mundo , alcançou uma receita de €5,9 bilhões
