A Camicado antecipa o espírito natalino e apresenta sua campanha de Natal, que promete envolver os clientes de outubro a dezembro. Com o mote “Celebre cada detalhe”, a estratégia 360° valoriza momentos especiais e inova ao trazer, pela primeira vez, um pet como protagonista do shooting e do filme campanha – refletindo as muitas configurações familiares e mostrando a conexão afetiva da marca com seu público.
Entre as ações da campanha, influenciadores e creators que trazem um toque de personalidade aos conteúdos, inspirando o público nas redes sociais. Além disso, um filme publicitário também será exibido em rede nacinal.
Nas lojas físicas, a experiência ganha um encantamento extra com mesas natalinas decoradas por participantes do programa Parceiros Camicado, formado por arquitetos e designers de interiores identificados com a marca. A proposta é apresentar tendências de moda e estilo para as composições de fim de ano, reforçando como a decoração é parte essencial nas celebrações natalinas. “É uma data muito simbólica e afetiva. Queremos que nossos clientes a vivam com intensidade e alegria, mostrando como o significado do Natal está presente em cada detalhe”, destaca Natan Anaf, diretor da Camicado.
Além das ativações nas lojas, a marca segue com força no MasterChef Brasil, agora na Edição Profissionais – Confeitaria. Na nova temporada, os itens decorativos e utilitários de Natal da Camicado serão usados na ambientação do programa, possibilitando destacar toda funcionalidade e o encanto das peças, e inspirando quem busca criar momentos únicos em casa.