O maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Evino, nasceu para promover o vinho no dia-a-dia das pessoas e para fazer com que a experiência do vinho possa tornar os momentos ordinários em extraordinários. Em novembro, o mês das promoções mais importantes do ano, a marca foi muito além do convencional, e trouxe inúmeras ofertas e benefícios para abastecer todas as adegas: o mês Black Campeão.
Pela primeira vez na história, essa data tão importante para o comércio disputa atenção com um evento também apreciado mundialmente, a Copa do Mundo. Por isso, a Evino trouxe ninguém menos que o campeão Cafu, para sempre capitão do pentacampeonato – um dos jogadores brasileiros com maior número de partidas disputadas em Copas.
Com Cafu na liderança e entregando promessas verdadeiras, a Evino montou um time de peso: todas as compras durante o mês de novembro ganham 15% em cashback para uso até 15 de dezembro. Serão R$ 5 milhões em cashback distribuídos. Além disso, o e-commerce vai presentear os clientes que gastarem a partir de R$ 5 mil em compras com adegas climatizadas. É comprou, ganhou. Em parceria com a PHILCO, quem gastar esse montante em uma ou mais compras durante o mês leva a adega (as compras devem ser feitas em um único CPF e pelo e-mail do cadastro realizado na página da campanha). Para completar, duas loucuras por dia que atendem ao público que aguarda os melhores preços, mas também aqueles que buscam rótulos mais selecionados. Finalizando a artilharia, lançamentos de rótulos ao longo do mês, trazendo mais de 30 vinhos novos ao portfólio.
Para Eduardo Souza, diretor da unidade de Negócios Digitais, “É comum nessa época do ano muitas ofertas que não refletem o compromisso do mercado com o intuito da Black Friday, que é oferecer aos consumidores uma oportunidade verdadeira de melhor custo-benefício. Na Evino,vamos assegurar os melhores descontos, com transparência e a certeza que para cada rótulo de vinho há um mundo inteiro para se descobrir, com investimentos justos por isso”.