A Cacildis, marca de cerveja artesanal do Grupo Petrópolis, anuncia a sua chegada à nova rede social do Meta, a Threads, e aproveita para ajudar o público a pronunciar a palavra que virou meme nos últimos dias usando o personagem que ilustra o seu rótulo, o humorista Mussum, e o seu tão peculiar dialeto. Em campanha criada pela VMLY&R nas redes sociais, a marca comunica: “Trédis, tamo chegandis!”.
Na nova rede, os primeiros posts trarão o rótulo da cerveja animado e com a explicação na boca do personagem: “ninguém melhor que euzis para ensinar a falar Trédis. É muito fácil. Como um sambis de uma nota só: Trédis.” Em seguida, a marca convida o público a fazer um brinde com Cacildis no Trédis.
Link: https://www.instagram.com/p/CuaMMl2sjvk/
Ficha Técnica
Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: Cacildis
Título: Trédis
CCOs: Sleyman Khodor
ECD: Beto Rogoski
Direção de Criação: Victor Castelo
Direção de Criação Associado: Gabriel Carletti
Criação: Eduardo Lautert, Douglas Barreto
Motion: Neco Costa
Atendimento: Leo Balbi, Shirley Latorre, Bruna Gracitele e Karine Sobral
Planejamento: Sumara Osório, Hugo Rodrigues, Danielle Júlio, Vera Vanessa
Mídia: Luiza Valente, Ísis Baptista, Mylena Perdomo e Verônica Bellino
Produção: Nicole Godoy, Anderson Rocha, Bárbara Emery
PR: Paula Ganem, Gabriel Grunewald, Ana Carolina Cesario
Cliente: Danielle Bibas, Diego Santelices, Bruna Alonso, Ariane Oliveira, Drieli Pimenta
Produto de Som: Pingado Áudio
Direção Musical: Will Bone
Finalização: Well Costa
Coordenação: João Pedro Juknevicius
Produção Executiva: Lu Novelli