O Buscapé, pioneiro na comparação de preços no Brasil há 25 anos, celebra seu aniversário com uma campanha que reforça seu papel estratégico na jornada de compra dos brasileiros. Marca da Mosaico, empresa do Banco PAN, o Buscapé, ao longo de sua história, se consagrou como um assistente de compras completo que faz a comparação de preços, alerta e monitora as variações, e oferece soluções de crédito e cashback, sendo também um importante funil de oportunidades para o PAN.
A campanha de 25 anos, que aposta em inovação e interação, inclui uma ação de FOOH (Fake Out Of Home), combinação criativa entre intervenções gráficas e ambientes reais, como pontos turísticos nacionais. A ideia é gerar surpresa e impacto visual, simulando ativações externas que envolvem o público em espaços urbanos.
Além disso, a série de ativação no digital, que acontecerá até o fim do ano, também conta com a participação de influenciadores de destaque, como Diego Cruz e Franklin Medrado, para amplificar a mensagem e gerar proximidade com diferentes públicos. “Estamos comprometidos em continuar transformando a experiência de compra, por isso pensamos cuidadosamente em influenciadores que levem nossa mensagem de forma autêntica e cativante”, Nayla Pires, diretora de Inovação, UX e Product Marketing da Mosaico.
O Buscapé é genuinamente brasileiro e tem como um de seus legados estar entre as poucas companhias em operação desde os primeiros anos da Internet no país. “No Buscapé, honramos diariamente essa história e buscamos novas. Com milhões de acessos no mês, o Buscapé está consolidado como um assistente de compras completo, além de ser um hub de inteligência que aponta tendências de consumo e analisa o comportamento do varejo em relação a preços e vendas. Por meio de dados coletados diariamente, conseguimos identificar padrões de consumo, variações sazonais e direcionamentos valiosos tanto para o cliente final quanto para os nossos parceiros. Essa capacidade analítica nos permite apoiar o consumidor e o empresário, seja na precificação ou na criação de campanhas mais eficazes. E, tomara, seguiremos pioneiros nos próximos 25 anos”, celebra Francisco Donato, superintendente Executivo da Mosaico no Banco PAN, empresa detentora das marcas Buscapé e Zoom.