A Calina, referência em marketing digital para pequenas e médias empresas no Brasil, acaba de anunciar Bruno Melo como novo sócio da agência. Entre as suas atribuições, Melo passa a exercer a função de diretor de operações com foco em gestão das equipes na empresa. Dessa forma, Bruno se torna o quarto sócio da Calina, ao lado dos fundadores Daniel Palis, André Palis e Túlio Kehdi.
Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (USP), Bruno sempre participou de atividades extracurriculares e grupos de extensão ainda na universidade, onde surgiu o interesse por empreender. Em 2014, iniciou estágio na Raccoon, na época uma empresa recém fundada com apenas 5 funcionários, mas hoje uma das maiores agências da América Latina.
Ao longo dos anos, Bruno passou por diversos cargos, sempre em ascensão: atuou como estrategista de contas, coordenador de mídia e gerente de marketing e mídia. Em 2017, conduziu a divisão de small business da empresa, liderando uma equipe de 30 pessoas e trabalhando com 40 clientes. Já no início deste ano, foi convidado para gerenciar o time da Calina, agência do Grupo Raccoon focada em pequenas e médias empresas. E agora – quatro anos depois de começar como estagiário – é nomeado sócio da empresa.
“Acredito que todo o profissional que inicia uma carreira em uma empresa busca o crescimento. Pelo menos esse sempre foi meu objetivo. Agora é claro que, para alcançar suas metas, é preciso estar cercado de gente competente, com valores, que viabilize e incentive esse desenvolvimento. E eu tive todos os recursos necessários para crescer aqui. Sou muito grato e honrado a todos que me deram essa oportunidade valiosa e sei que com ela vem a responsabilidade. Agora é trabalhar duro para fazer valer a confiança do time”, afirma Bruno Melo.
Para o sócio-fundador da Calina, Daniel Palis, a ascensão de Bruno é natural e merecida. “Ele foi um dos primeiros estagiários que tivemos aqui no Grupo. Sempre teve atitude, confiança e muita curiosidade. Pudemos vê-lo crescendo e se tornando esse profissional de ponta que ele é hoje. A Calina, nossos colaboradores e todos os nossos clientes, sem dúvida, ganham muito com a efetivação do Bruno como sócio. E para nós, claro, é uma honra que essa história tão bonita tenha sido escrita aqui na Calina”, finaliza o executivo.