Nesta pandemia, as máscaras esconderam os sorrisos e tivemos que aprender a nos comunicar pelo olhar. Por isso, a campanha de Natal da brMalls quer devolver, na época mais mágica do ano, o brilho nos olhos, valorizando tudo o que temos saudade de ver e sentir. A campanha, assinada pela agência Paim, já está sendo veiculada no ambiente digital e nos 26 shoppings da brMalls, que estão prontos em todo o Brasil para celebrar a data, com decorações especiais e com o aguardado retorno presencial do “bom velhinho”.
“Estamos num momento de grandes mudanças e de reconexão com o que é familiar, clássico e nostálgico. Buscamos, portanto, trazer para os shoppings o encantamento de volta e criar um Natal memorável para todos. As pessoas estavam sentindo falta desse momento e agora será possível rever e reviver a magia do Natal de forma completa” afirma Vanessa Amorim, diretora de Marketing da brMalls. Além da campanha, a brMalls investe nas soluções digitais que vieram para ficar e no retorno dos eventos presenciais, diante do avanço da vacinação e melhora dos índices da pandemia.
“Começamos a nos preparar para o Natal ainda em janeiro, visitando feiras de decoração, levantando estudos de tendências e conversando com fornecedores. É um projeto que integra inúmeras áreas da empresa. Estamos muito felizes em poder proporcionar novamente um ambiente seguro e cheio de emoção para os nossos clientes, lojistas e funcionários.”, conclui Vanessa.
Além de investir na decoração e na volta do Papai Noel presencial, os shoppings também apostam nos tradicionais sorteios e brindes de fim de ano. Os prêmios vão de panetones a carros 0km de mais de R$100 mil. Para participar, é só cadastrar notas de qualquer valor nos aplicativos dos shoppings da brMalls do Rio de Janeiro e São Paulo, como NorteShopping, VillaLobos e Tamboré, para resgatar os cupons e concorrer.
Os canais digitais dos shoppings também estão com ações estratégicas para atrair os consumidores que buscam conforto e comodidade. Cashback e frete grátis estão entre os diferenciais desse Natal para os consumidores. A expectativa é crescer no e-Shopping e no serviço de compras pelo Whatsapp mais de 500% comparado com 2020, ano de lançamento dessas soluções.
Ficha técnica: Natal de encher os olhos
Diretora de Marketing: Vanessa Amorim
Gerência: Henrique Carmo Lopes, Joyce Fabbrini Piloto, Guilherme Figueiredo do Amaral
Planejamento: Victor Brisola Quintanilha, Juliana de Menezes Shigetomi, Beatriz Viana Morgado
Redes sociais, SEO e imprensa: Renata de Siqueira Silveira, Ana Caroline de Melo, Pedro De Figueiredo Alves, Carolina Gois Fraccaroli
Mídia: Gustavo Laboredo, Gabriela de Araújo Silva, Marcelo de Oliveira Silva
Trade: Mariana Engelke Orofino Mainardi, Karine Pinho de Freitas, Gabrielle Laurino
Inteligência e CRM: Natalie Thomer Fuks, Gabriella Santanna De Nadai, Ana Luisa Alferes Romero
Shoppings: Juliana Baitello Ramos, Juliana Isabel Vieira Trindade, Jonas Augusto de Mendonca, Lorraine Magalhaes More
Agência Paim: Lucia Xavier, Laila Spadari, Victor Andrade, Luiza Teixeira da Luz Olle, Keigiro Ueno@Thais Kolling, Raquel Araujo, Luciana Leie, Lucilene Cobalchini
Produção de Vídeo: Lucas Barzotto
Produção de Áudio: Batuque