domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalBriviaDez contrata dois novos executivos e prepara aceleração de crescimento

BriviaDez contrata dois novos executivos e prepara aceleração de crescimento

Após um ano de importantes conquistas — como a conta digital do Banco do Brasil e de diversas marcas líderes em seus setores, além da consolidação da estrutura em Brasília —, a BriviaDez inicia 2021 com ações que estruturam uma expansão ainda mais acelerada. A agência de estratégia, experiência e comunicação foi ao mercado para contratar dois executivos com destaque nacional: Patricia Andrade, que atuava como Business Leader do Grupo TBWA\Lew Lara em Brasília, e Ernane Melo, que desempenhava suas funções como VP de Operações e Negócios da Digital Code, linkada à Isobar dentro do Grupo Dentsu International. Agora, eles assumem o posto de Key Account Directors da BriviaDez — cada um com objetivos específicos.

Segundo o CEO Márcio Coelho, o movimento consolida a ampliação da empresa e sinaliza alguns dos caminhos que serão trilhados este ano. “Nosso crescimento sempre foi baseado em solidez nas entregas e capacidade de resposta aos novos desafios do mundo digital. Buscamos esses nomes tanto pelo que eles podem agregar aos resultados para o cliente, como pelas possibilidades de conquistar novos mercados”, indica.

Com grande experiência na comunicação digital de algumas das principais agências do Brasil — como Isobar e TBWA —, Patricia Andrade reforçará a presença da BriviaDez em São Paulo e Brasília. Em sua trajetória, a executiva sempre teve uma relação estreita com o setor financeiro, atendendo contas como Banco do Brasil, Febraban, Brasilprev e Itaú. No ambiente público, também atuou em projetos de Petrobras, Embratur e Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal.

Para a nova Key Account Director, um dos fatores para aceitar esse desafio foi a consistência do trabalho da BriviaDez — cujo modelo garante a flexibilidade e a agilidade que os clientes precisam. “É uma agência multidisciplinar, que atua em vários segmentos e possui competências em todas as áreas. Temos capacidade de formar soluções específicas para cada demanda”, destaca.

A partir do conceito de estrutura FIT — flexível, inteligente e transversal —, Patricia liderará a construção de squads customizados para atender exatamente o que o cliente precisa. “Vamos entender o formato e a estrutura ideal para criação da equipe, em uma abordagem mais moderna e transparente”, aponta. Essa organização, segundo ela, tem duas grandes vantagens: garante mais agilidade em relação ao processo tradicional das agências e, por outro lado, entrega o know-how e a expertise que podem se perder quando clientes formam equipes in house.

A contratação de Ernane Melo também representa mais uma bandeira da BriviaDez fincada em território nacional. Agora, a empresa passa a ter uma tribo também focada em Minas Gerais — mercado considerado promissor pela agência. Liderada pelo executivo, a expansão busca amadurecer a oferta de comunicação e inovação para as companhias locais, mantendo a aderência local.

“Chegamos a Minas para contribuir com experiência em comunicação e transformação digital para o negócios de nossos clientes. A BriviaDez é uma empresa robusta, com grande capacidade de entrega. Podemos ajudar muito neste momento de reinvenção, de novos hábitos e comportamentos, junto com nossos clientes, preparando para o reaquecimento da economia”, destaca Ernane.

Com 20 anos de experiência, o executivo atendeu grandes marcas — como Fiat, Coca-Cola, Tim, Hipermarcas e Gerdau — na AgênciaClick, tendo participado da transição para o grupo Isobar. Foi líder no projeto do Fiat Mio, considerado o primeiro carro colaborativo do mundo, o que garantiu a conquista do primeiro Leão de Ouro na categoria Innovation em Cannes. Nos últimos quatro anos, Ernane esteve à frente da Digital Code, agência linkada à Isobar dentro Grupo Dentsu International.

Artigos relacionados

Novidades